Connect with us

POLÊMICA

A mulher de Thiago Silva, pela direita, em seguida, afirma que o blogueiro foi um inferno

Published

on

Mulher de Thiago Silva se justifica após afirmar que blogueira ia para o inferno

A esposa do jogador Thiago Silva, que causou muita polêmica nos comentários suicídio blogueiro Alinne Araújo na última segunda-feira (15).

Isabel Silva (Belle Silva), emitiu em redes sociais, nesta quarta-feira (17), a fim de justificar diante da repercussão negativa sobre você de opinião, neste caso.

Belle, explicou que ele diz que “o suicídio é uma opção’ foi cortado na História e no Instagram, e como resultado de uma distorção muito. Ele ainda filho, desejo força para a família do jovem.

+ Um jovem foi baleado após sair de religiosos evangélicos

“Bom dia, meu povo, infelizmente, muitas pessoas olharam para mim, que, na história até o fim, e mais uma conta de Instagram, disseram partes, o que eu disse fora do contexto. Eu nunca iria esperar que este jovem foi um inferno”, começou Ela.

“O que eu disse, que, de acordo com minha fé, o suicídio é o único pecado que existe, desculpe, e por esta razão sinto muito que as pessoas morrem. A família é o jovem, o desejo, o poder neste lugar, e eu os amo”, disse ele.

Lembrar do evento

Belle Silva, marido de defender a seleção brasileira e o ” Eu ” de Thiago Silva, causa polêmica nas redes sociais, na última segunda-feira (15). Ele gostava, o que é a História, para falar sobre a morte do blogueiro Alinne Araújo, que cometeu suicídio.

“Me falar, Belle sincera vai falar e eu digo algo. Desculpe se matou, porque queria, não é? O suicídio é uma opção, a depressão não. Isso, na minha opinião”, disse ele. “O suicídio é o único pecado que existe, desculpe. Assim, a iluminação será de mármore do inferno, infelizmente”, completou.

Belle Silva também criticou o empresário Orlando da Costa, o que se casar com Alinne, mas na véspera de um casamento abandonado. “Amarelou, não é? Deu mole”, disse ele

+ Evangélica, pastor de uma igreja pode ser Bolsonaro no STF

Em poucos minutos esta questão assumiu a internet, até mesmo no trending topics no Twitter. A reação dos usuários de internet foi aprovado para o cargo de Belle Smith, e ele ganhou vários depoimentos.

“Naquele dia, a esposa de Thiago Silva, de falar, de pagar alguma coisa lá, sim, eu estou com admiração”, “eu gostei, Bem como a esposa de Thiago Silva, mas, a cada dia, ainda mais insuportável, não ‘po**@’ não, se você pensar bem q no mundo”, entre outras.

A crítica era tanto, que era sua evitar comentários no Instagram.

Assista ao vídeo.

a esposa de thiago silva, tão sem noção, decidiu pic.twitter.com/LNdWk2sNKc

— matheus (@mthsexplicit) de julho de 17-2019

É um influenciador Alinne Araújo, de 24 anos, foi a sua morte, aprovado pais, na segunda-feira, (15), um dia depois do seu casamento com um.

Jovens seria suicídio morreu, se jogar no nono andar do edifício, onde, onde, no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Whindersson Nunes, o diagnóstico da doença, Cristina Brum

Alinne foi avisada pelo beca, Orlando Costa, que ele se casar com não mais de 24 horas na cerimônia. Mensagem fosse ele no WhatsApp.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: