Connect with us

INTERNACIONAL

A perseguição religiosa em outros países, é uma lição: “cuidar mais sobre as escrituras,”

Published

on

Perseguição religiosa em outros países é uma lição: “Valorizam mais as Escrituras”

A fé dos Cristãos que vivem em países onde a liberdade de religião é garantida pelo estado, e ele soa diferente da dura realidade de Cristãos que vivem em regiões onde pedimos em nome de Cristo, como único e suficiente salvador, ele pode custar uma morte devido à intensa perseguição religiosa.

Neste caso, por exemplo, na Nigéria, onde, pelo menos, 10 pessoas são mortas todos os dias, de acordo com Davi, o Caril, o chefe do executivo, em uma missão para a administração, defesa, liberdade religiosa, sempre aberta nos Estados Unidos.

Curry deu uma entrevista Pure Flix, onde falou sobre as diferenças entre os contextos de Vida Cristã, por exemplo, os Estados Unidos e a região para explorar a África.

“É um mundo diferente,” ele disse. “O que [Cristãos perseguidos] para nós pode fazer, mas é nos Estados Unidos, e estamos muito se pode aprender com essas pessoas neste país é o nosso próprio caminho. Como tal, acho que eles valorizam mais as Sagradas Escrituras.”

“Eles são verdadeiros crentes adoram juntos na igreja, e vai ser capaz de reunir e falar sobre Jesus em um cofre, e deixar seus filhos para ir à igreja para aprender, e o tipo de coisas que depreciam muito em algumas maneiras, e nós muito se pode aprender com eles”, frisou.

Se você vive em constante pressão, na base da perseguição religiosa, promovido por grupos terroristas, como o Boko Haram, atrás de resultados, mental e até mesmo a execução de física, mas também espiritual, tais como o fortalecimento da fé pela acusação.

“Porque a vida deles são reduzidos para o básico, e eles vão ter que decidir o que é mais importante”, diz Curry, apontando que, neste contexto, “tudo se resume a sua vida espiritual e compartilhar o que você tem recebido das escrituras, e sabedoria, ajuda a viver todos os seus dias.”

Estes Cristãos são perseguidos, de acordo com o curry, a Igreja de Cristo, você pode ver um exemplo de como a jornada espiritual em um sentido mais real, muito mais há uma maneira de crenças religiosas.

“Eu acho que é realmente importante. Você pode encontrar essas pessoas que estão sendo abusadas, mantidos por um longo tempo, e você vai ver a sua caminhada de fé, apesar do fato de que eles tinham sido roubados de todos os materiais”, disse ele, de acordo com o Christian Post.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: