Connect with us

INTERNACIONAL

Ativistas LGBT vandalizam momento da reforma, o monumento em honra dos teólogos de

Published

on

Ativistas LGBT vandalizam Muro da Reforma, monumento em homenagem a teólogos

Em tempo de reformas, como um monumento em memória teólogos do reformador Protestante, João Calvino, William Farel, Théodore de Bèze e John Knox, foram vandalizados por ativistas gays.

O grupo de pessoal jogou cores as cores, o movimento LGBT sobre a imagem que representa o sujeito. O monumento, instalado em Genebra, capital da Suíça, é um 110 anos de história.

De acordo com o portal de informações, e missionário Foco doepisódio foi gravado na segunda-feira, 15 de julho. O tempo da Reforma, que é instalado no Parc des bastions, esta é uma das principais atrações na cidade, que João Calvino desenvolveu seu trabalho conceitual, teologia, que começou a ser de 1536.

Criadores de ideias são de vez em Reforma, que foi inaugurado em 1909, ele servirá como um registro do impacto da cultura local, na Suíça, durante o século 19.

A pintura foi lançada no monumento ao formulário uma referência para as cores da bandeira LGBT. Primeiro, a polícia vandalismo alegação era de que alguém supostas ações da equipe.

No entanto, o conselho, a cidade de Genebra, vai registrar uma queixa-crime. O pessoal que trabalha no parque, disse que o monumento vai ser limpas assim que possível.

Esta não é a primeira vez que o monumento sofre começa a trabalhar. No passado, de acordo com o jornal Le Matin, ativista feminista, escreveu um graffiti na Parede, perguntou, “Onde estão as mulheres?”, Uma clara demonstração de sua ignorância do contexto histórico ali na imagem.

Obras de Calvino, seguindo o movimento iniciado por Martinho Lutero, terminou com um impacto em muitas denominações no mundo Protestante, a interpretação dos conceitos espirituais, que são considerados até hoje como o mais completo já produzido por estudiosos, a Bíblia Sagrada.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: