Connect with us

INTERNACIONAL

Com Bíblia na mão, jovem sofre grave acidente e sobrevive: "Um milagre"

Published

on

Com Bíblia na mão, jovem sofre grave acidente e sobrevive: "Um milagre"

Um acidente impressionante tem sido visto como um verdadeiro caso de milagre divino nos tempos modernos. Macy Smith, uma jovem de 17 anos, capotou com o seu carro de um desfiladeiro, caindo 30 metros de altura, mas ainda assim sobreviveu ao acidente. Detalhe: ela estava segurando a sua Bíblia.

O acidente ocorreu no último dia 7 de junho na Carolina do Norte, estado dos Estados Unidos. A mãe da jovem Macy, Catrina Cramer Alexander, começou a se preocupar quando percebeu que a filha não respondia ao chamado do celular.

Sem saber do que havia acontecido, Catrina teve a ideia de rastrear a localização da filha através de um aplicativo. Até então ela não fazia ideia da gravidade do acidente que a jovem Macy havia sofrido.

O acidente “sacudiu meu carro três vezes, e eu caí no banco de trás com o braço preso entre o carro e o chão”, escreveu Macy no Facebook. A jovem permaneceu consciente mesmo sofrendo imensamente com a dor do braço esmagado pelo veículo e com os ferimentos da capotagem.

Ela explicou que ao procurar seu celular com o outro braço, algo bem diferente estava ao seu alcance: sua Bíblia Sagrada.  “Eu procurei o meu telefone para pedir ajuda, mas a única coisa à vista era a minha Bíblia”, relatou a jovem, contando que ficou segurando a Palavra de Deus em suas mãos, enquanto fazia orações ao Senhor pedindo por socorro.

Catrina conseguiu localizar a filha pelo GPS apenas horas depois, com a ajuda de uma equipe de resgate. Ao todo, a jovem Macy ficou sete horas presa nas ferragens do veículo, com o seu braço preso entre o carro e o chão.

“Eu nunca vou esquecer o som da minha família chamando meu nome quando me encontraram por volta das 22h30”, disse Macy, segundo informações da CTV News. “Eu segurei minha Bíblia e orei mais do que eu já havia orado antes. Eu não mereço estar aqui agora, mas Deus tem planos maiores para mim”, disse ela.

Macy sofreu danos nos nervos do seu braço e fraturou o pescoço. Ela precisou passar por cirurgia, mas não ficou com maiores sequelas. “É realmente um milagre e devo tudo a Deus”, disse a jovem. “Jesus respondeu: ‘Você não entende agora o que eu estou fazendo, mas um dia entenderá’ – João 13:7”, escreveu Macy em sua rede social.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: