Connect with us

POLITICA

Covid-19: pré-candidato a prefeito de Araguaína testa positivo

Published

on

Covid 19: pré candidato a prefeito de Araguaína testa positivo

Wagner Rodrigues é pré-candidato a prefeito de Araguaína / Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues, do Solidariedade, testou positivo para a Covid-19 na semana passada e está cumprindo em casa o período de quarentena. Ele e a família fizeram o exame depois que um dos filhos apresentou os sintomas característicos da doença, mas apenas o dele deu positivo.

+ Jornalista comemora retorno dos cultos presenciais em Araguaína: ‘sociedade é quem ganha’

“Estou muito bem e não sinto nada. As crianças e minha esposa também estão bem. Graças a Deus eu não transmiti o vírus a ninguém, pois tomei todos os cuidados preventivos”, disse Wagner Rodrigues ao AF Notícias.

No tratamento, Wagner está seguindo o protocolo adotado pela Prefeitura de Araguaína. “Estou tomando a hidroxicloroquina e o zinco. Não tive nenhuma reação adversa! Achei muito positivo”, declarou ainda ao portal de Araguaína.

Wagner não sabe como foi infectado e aproveitou para reforçar a importância dos cuidados preventivos. “Eu sempre estou usando máscara até dentro do carro e com luvas. Mas é o vírus, invisível mesmo! Todos podem pegar. Por isso a importância da população reforçar as medidas de higiene e prevenção para reduzir ou até mesmo evitar o contágio”, explicou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: