Connect with us

INTERNACIONAL

Depois de um incêndio no carro, na Bíblia, é encontrado intacto, e os proprietários falam em “o sinal”, ele

Published

on

Após incêndio em veículo, Bíblia é encontrada intacta e donos falam em “sinal” Deus

Duas irmãs que estavam viajando em uma estrada, na Flórida, Estados Unidos, temos testemunhado uma vitória, depois de carro, o que eles gostam, para fazer um fogo, e você tem que ser completamente destruído.

Na presença de Deus manifesta-se de muitas maneiras na vida, aqueles que o amam. Ele é, muitas vezes, os pequenos gestos e eventos, alguns dos quais podem passar despercebidos, mas que, na verdade, refletem a forma com que o Senhor mostra o seu amor a vida, seus filhos, como ensina a Bíblia.

Joelle, Brasileiro, 19 anos de idade, e Sevyn no., Há 15 anos atrás, eles estão indo para a cidade de Fort Myers, de 27 de junho, quando eles podem entender que a cabine do carro, e um deles estava sendo cheio com fumaça após uma falha do motor.

Rapidamente, as duas irmãs puxado para cima em um carro na estrada e fora dela. “O carro estava pegando fogo”, disse Sevyn para o Yahoo estilo de Vida. “Alguns dos meninos que vieram para nos ajudar, para eles, tinha um pequeno incêndio. Eles começaram a pulverização, mas o fogo parou.”

A situação foi deixada desmarcada, e o fogo tomou maiores proporções com o incêndio do veículo. Somente com a chegada do corpo de bombeiros, as chamas foram incluídos. “Eles chegaram lá cerca de 15 ou 20 minutos e pulverizaram tudo”, disse Sevyn. “E assim que abriu a porta, ela começou a sair da água através da porta.

Os profissionais estavam preocupados com o que estava no interior do carro, e me perguntaram se eu tinha alguma coisa importante que você procura. A irmã acha que a Bíblia, assim como Joelle é armazenado no interior do carro. “Nós dissemos, ‘não há nenhuma maneira que a Bíblia tornou-se toda,” eles disseram.

Mas, a Bíblia tem aumentado, cinzas, a partir, da mão, do combate de incêndio, contra todas as chances, para dar acesso a todo o fogo carbonizou carros e membros. “É a primeira coisa que nos trouxe”, disse Sevyn.

“Eu sou um caso, e o caso foi encharcado, derretido, e ele tinha de plástico nele. Estamos abertos e Joelle tomou a Bíblia, e ela estava lá, intacto, intacto e em perfeito estado”, disse ele, sua irmã mais nova.

Para Joelle, e que a Bíblia foi deixado intacto, não é uma mera coincidência, mas um sinal do cuidado de Deus para eles, e um testamento, que é o mais importante da vida de sua família. Mesmo as peças de metal foram destruídas a fogo.

“A Bíblia é a palavra de Deus, e que é importante para eles. Eu não acho que foi um sinal de que ele está cuidando de NÓS. E todas as pessoas que ele tem enviado a nossa ajuda com ele tão rápido, eu acho que foi uma maneira de dizer-nos: ‘eu estou com você e vou ajudá-lo e mantê-lo seguro’,”, concluiu o jovem.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: