Connect with us

INTERNACIONAL

Empregado de lanchonete faz oração com cliente após ser “conduzido” por Deus

Published

on

Empregado de lanchonete faz oração com cliente após ser “conduzido” por Deus

PROPAGANDA

A rede de lanchonete fast food Chick-fil-A, que possui uma filial em Madison, no estado do Alabama, Estados Unidos, continua fazendo sucesso não apenas no mundo comercial, mas também no âmbito afetivo e até espiritual na vida dos seus clientes.

PROPAGANDA

Já considerada a terceira maior rede de lanchonete dos Estados Unidos, a Chick-fil-A ficou bastante conhecida pela postura cristã dos seus funcionários, como do senhor  Stephen Spray, que trabalha há nove anos na empresa.

Brittany Calden, uma fotógrafa profissional e cliente da lanchonete, conseguiu registrar o momento em que o Sr. Steve, como é mais conhecido o funcionário, parou o seu serviço para fazer uma oração para uma cliente do estabelecimento. A foto viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada milhares de vezes.

“Como fotógrafa, foi instintivo para eu documentar esse momento”, disse Brittany à Fox 7. “Estou sempre procurando coisas que me movem, e [aquele momento] foi um desses exemplos”.

“Ele é um trabalhador e estava limpando mesas minutos antes de se aproximar da senhora”, disse Brittany, surpresa pelo gesto de empatia do funcionário da lanchonete.

Ela destacou a dedicação do idoso em seu trabalho, dizendo que o Sr. Steve “nunca deixa de caminhar até a sua mesa e perguntar como ela está e sempre tentou melhorar o seu dia”.

Ao ser questionado pela fotógrafa o motivo de ter feito a oração pela cliente, Sr. Steve “o Espírito Santo o conduziu a orar por ela”, segundo Brittany. “Eu trabalho em um lugar onde se eu for levado a orar por alguém, eu posso fazer isso e farei imediatamente [quando precisar]”, disse o idoso.

“As pessoas necessitam de oração, encorajamento e amor. É o que tentamos fazer aqui”, completou Steve, segundo informações do portal Christian Headlines.

Essa não é a primeira vez que a rede de lanchonete Chick-fil-A chama atenção pelo caráter dos seus funcionários. Em outra ocasião, na filial localizada em Nashville, um grupo de 60 homens iniciou um louvor durante o expediente.

Os funcionários da lanchonete acompanharam os cristãos, cantando a música Every Praise, do cantor Hezekiah Walker. O vídeo do louvor conjunto dentro do estabelecimento fez tanto sucesso que ultrapassou a marca dos 100 milhões de visualizações.

PROPAGANDAPROPAGANDA

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: