Connect with us

POLÊMICA

Evangélicos de Barra Mansa se reúnem em oração pelos profissionais de saúde

Published

on

Evangélicos de Barra Mansa se reúnem em oração pelos profissionais de saúde

ANÚNCIO

A cidade de Barra Mansa (RJ) assistiu a uma reunião de evangélicos em frente ao paço municipal em clamor a Deus pela cura dos enfermos e sustento dos profissionais de saúde.

ANÚNCIO

O momento de louvor e oração foi realizado pelos membros da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no bairro Ano Bom, que levaram cartazes com mensagens de fé e esperança. O prefeito da cidade, Rodrigo Drable, também compareceu.

Conforme o portal Guia-me, Drable, agradeceu a iniciativa dos evangélicos: “Essa é a mais clara demonstração de amor e de fé. Essas pessoas estão nas ruas por todos nós e isso nos dá ainda mais esperança de que Deus está no controle de tudo”, agradeceu o prefeito.

“Peço sempre a Deus que abençoe nossa cidade, os enfermos, os profissionais da saúde que batalham na linha de frente contra a Covid-19. Que Ele preserve nossas vidas. Muito obrigado por esse ato maravilhoso”, acrescentou o mandatário.

ANÚNCIO

A mobilização não foi exclusiva da sede da prefeitura: os fiéis têm visitado diferentes pontos da cidade de Barra Mansa, e o pastor da congregação, Rildo Ferreira de Moraes, explicou a motivação: “Iniciamos essa celebração com a finalidade de abençoar nossa cidade. Não podíamos deixar de estar aqui, em frente à prefeitura, para pedir que Deus abençoe a vida e a família de cada servidor, assim como a do prefeito Rodrigo que tem desempenhado um trabalho muito positivo diante da atual realidade”, resumiu o líder pentecostal.

ANÚNCIO

O Ministério da Saúde atualizou os dados da pandemia no Brasil na última sexta-feira, 29 de maio, indicando 468.338 casos confirmados de contágio pelo novo coronavírus, com 27.944 mortes e 189.476 recuperados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: