Connect with us

POLÊMICA

Isadora Pompeo não participará do SIMJAD após sofrer rescisão contratual

Published

on

Isadora Pompeo não participará do SIMJAD após sofrer rescisão contratual

Uma nova polêmica está girando em torno de um dos nomes mais queridos do Brasil. A cantora gospel Isadora Pompeo sofreu rescisão contratual de um evento realizado pela Unilíder.

A União de Líderes de Mocidade das Assembleias de Deus no Maranhão, utilizou seu Instagram para esclarecer ao público sobre o ocorrido. A princípio, Isadora Pompeo já estaria confirmada para o Simpósio de Jovens e Adolescentes da AD no Maranhão (SIMJAD).

+ Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Entretanto, depois de uma suposta polêmica envolvendo um macacão com o patrocínio de uma cervejaria o contrato foi desfeito.

Confira a nota:

Nota de esclarecimento (Reprodução)

Nota de esclarecimento (Reprodução)

Nota de esclarecimento (Reprodução)

Os seguidores pareceram não entender muito a nota que foi emitida. Um deles chegou a perguntar o motivo de toda polêmica. “De uma roupa que representa uma cervejaria kkkkkkk“, esclareceu um seguidor.

Anteriormente, ela gerou polêmicas ao publicar uma foto em uma pista de kart. O que chamou a atenção foi que ela trajava um macacão com patrocínio de uma cervejaria.

Um seguidor comentou que o cristão tem uma identidade e deve se vestir como um ‘crente’. “O cristão possuí um identidade, se vc não quer ser confundido com pessoas do mundo, então se comporte como crente“, escreveu o seguidor.

Portanto, entende-se que o distrato foi feito por toda situação envolvendo um simples macacão, que de alguma forma gerou um desconforto aos líderes e organizadores do evento.

O Simjad irá acontecer do dia 26 ao dia 28 de Julho.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: