Connect with us

POLITICA

Lauriete vota a favor da COAF e é "atacada" na internet

Published

on

Lauriete vota a favor da COAF e é "atacada" na internet

A deputada federal e cantora gospel Lauriete, foi alvo de muitas críticas em suas redes sociais. Isso se deve ao fato de que ela votou a favor do COAF pertencer ao Ministério da Justiça.

A cantora se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica. Através do seu perfil do Instagram a cantora compartilhou uma foto com seus seguidores. A imagem demonstra o exato momento em que Lauriete dá seu voto favorável.

+ Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

No entanto, os fãs se aproveitaram da oportunidade e protestaram de uma maneira “violenta” contra ela. Seguidores atacaram a cantora afirmando que ela não pensa no bem do país. De acordo com alguns seguidores, ela não conseguiu dar conta do casamento quem dirá do país.

“Lauriete não teve compromisso nem com o Último casamento dela imagina com o Brasil“, disparou um de seus seguidores.

“Quem votou em você Lauriete jogou Voto no lixo pois deixar o coaf com o ministro que pelas palavras do governo já tem uma vaga garantida no STF é loucura e principalmente com o filho do presidente sendo investigado Isso prova sua falta de bom senso e integridade para com seus eleitores“, complementou outro.

Entretanto, houve também quem tomasse partido em favor da deputada. “São poucos que tem o compromisso com o Brasil querem apenas enriquecer nas costas dos brasileiros que Deus tenha piedade de nós“, defendeu um seguidor.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: