Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Ninguém nega a Jesus , os Cristãos tomaram como reféns e Terroristas filmado

Published

on

Por não negar Jesus , Cristãos são feito reféns e são fuzilados por Terroristas

Cristãos são mortos sem piedade, a não negar a Jesus. Na imagem pode-se observar que, parece, lá, onde o genocídio anticristão no fim de semana, que se desenrola no Egito, desde 29 de cristãos foram mortos perto do Cairo, a seguir Jesus.

Os sobreviventes do ataque, sangrenta ônibus, eles mostram que o Estado Islâmico fez mortos em suas vítimas, só porque era um cristão e que pertença religiosa, todos os finais de semana em suas casas, secretamente, o medo agarrou pela EI.

Saiba Mais

Pelo menos 10 seguidores de um Estado Islâmico mascarados obrigou os protestantes deixar no ônibus, perguntando se eles são cristãos.

De acordo com testemunhas, havia um lugar, porque todo mundo que deixou no ônibus, ele foi convidado a abandonar a fé cristã e a religião, a fé, o Islã, mas todos eles são cristãos se recusaram.

Cada homem foi morto com um tiro na cabeça ou garganta, incluindo crianças.

O Pe. Azra Fakhry, Vigário-se Maghagha e El-Idwa, disse o World Watch Monitor, de que os terroristas exigiram: “Preste testemunho de que não há deus, ser, a adoração de um Deus, e que Muhammad é o mensageiro de Deus“.

Os cristãos se recusaram a ir para o islã. “Somos cristãos”, disse responderam eles. Em seguida, eles foram baleados e mortos brutalmente por um Estado Islâmico .

O Estado islâmico assumiu a responsabilidade por este atentado Sinai, que matou 29 de cristãos e feriram mais de duas dezenas.

Egito, em resposta a um ataque, ataques aéreos, o que diz, pode ser a base para a preparação de terroristas na Líbia. O presidente Abdel-Fattah al-Sisi, ordenou que, depois de apenas algumas horas após o ataque.

“O que você viu hoje, não ficará impune. O ataque é extremamente doloroso foi a razão”, disse Al-Sisi na televisão com um apelo a um povo que de uma nação. Ele também chamou o presidente dos Eua, Donald Trump, para fazer a guerra contra o terror.

O presidente Trump sobre isso na sexta-feira: “isso É cruel assassinato de cristãos no Egito, enquanto estiver em nosso coração, e afetam a nossa alma”.

“Os EUA, obviamente, para seus amigos, aliados e parceiros, que o seu favorito e a história de Comunidades Cristãs no Oriente Médio, devem ser reservados e protegidos. O derramamento do sangue de cristãos deve acabar, e tudo o que ajudou o assassino deve ser punido”, disse Trump. .

Os cristãos em diferentes partes da suécia estava a caminho, para orar no extremo mosteiro de santa Samuel, o Confessor, a cerca de 240 quilômetros ao sul do Cairo.

Televisão egito mostrou fotos de ônibus com a janela aberta e foram feridos o ataque, sendo levado para o hospital.

AVISO: Este scenes from today’s horrific attack on #CopticChristians assassinato de 26 de mostly children & injuring 26 others #PrayForEgypt pic.twitter.com/3jhuNSsNqd

— George Thomas (@GTReporting) De 26 De Maio De 2017

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: