Connect with us

POLÊMICA

O que é verdade e o que é mentira no caso do pastor Anderson do Carmo?

Published

on

O que é verdade e o que é mentira no caso do pastor Anderson do Carmo?

O assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da cantora gospel Flordelis, comoveu o Brasil. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (16), e chamou a atenção pela brutalidade que foi praticado.

No entanto, os investigadores aos poucos vem montando o quebra-cabeça, e os últimos acontecimentos tem surpreendido a todos.

A polícia prendeu dois filhos do casal, Flávio dos Santos, filho biológico apenas de Flordelise Lucas de 18 anos. Ambos prestaram depoimento durante a tarde dessa segunda-feira (17), na Delegacia de Homicídios de Niterói sobre a morte do pai.

No final da manhã desta terça-feira (18), Lucas dos Santos, de 18 anos, filho adotivo do casal, confessou ter matado o pastor à mando do irmão, Flávio dos Santos Rodrigues.

+ Escândalo: Anderson do Carmo teria traído Flordelis antes de morrer

O que Flordelis pode ter omitido ?

1- Tentativa de assalto

Essa é a versão defendida por Flordelis. De acordo com ela, eles foram vítimas de um assalto. Porém,  para defender a família o pastor teria se sacrificado.

Portanto, essa hipótese foi descartada de cara pela polícia. As características do crime fugiam completamente dessa teoria.

2- Casa invadida

A ideia de que bandidos teriam invadido a garagem com a intenção de subir para casa também foi descartada. De acordo com o depoimento da própria Flordelis, antes de chegar em casa ela teve a sensação de estar sendo seguida.

Entretanto, ao chegarem em casa já foram surpreendidos pelos bandidos, que conseguiram ultrapassar o portão principal e chegar até a garagem. Mas como eles poderiam seguir a cantora e estarem na casa ao mesmo tempo? Porém, não há explicação sobre o que eles teriam feito com os cães de guarda, pois os animais não esbouçaram nenhuma reação.

3- Motivo

As primeiras informações deram conta que o homicídio se deu porque Anderson impediu que a casa fosse completamente dominada pelos assaltantes.

A cantora disse, nas poucas entrevistas que concedeu, que Anderson morreu para defender a família, e para impedir que algo pior acontecesse. Contudo, suas declarações davam a entender que de alguma maneira o pastor tentou conter os supostos assaltantes.

4- O que Flordelis estaria omitindo ?

Sobre o acontecido, tudo leva a crer que a cantora sabia que na realidade Anderson tinha sido executado. Contudo, ela se negou a aceitar que um dos filhos teria a coragem de cometer tal ato.

Diante disso, se comprovado que ela sabia que se tratava de uma execução e omitiu das autoridades, pode inclusive ser chamada para prestar esclarecimentos. A deputada pode ser até indiciada por obstrução da justiça e por atrapalhar as investigações.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: