Connect with us

POLÊMICA

Pastor permite casamento gay e é expulso de convenção evangélica

Published

on

Pastor permite casamento gay e é expulso de convenção evangélica

Muitas igrejas no Brasil e no mundo estão adotando práticas que não estão de acordo com as Escrituras Sagradas. Diante disso, algumas delas estão entrando em conflito dentro do próprio ministério.

O Rev. Dan Collison teve suas credenciais removidas com 77% dos votos na reunião anual da Igreja da Aliança Evangélica em Omaha, Nebraska.

Portanto, líderes da Igreja do pacto Evangélico (ECC), em uma assembleia extraordinária votaram pela expulsão de Collison e sua igreja por permitirem o casamento gay.

Os líderes também votaram pela expulsão da Igreja da Primeira Aliança de Collison. Ele que se tornou pastor da igreja no centro de Minneapolis, em 2009, e disse que não ficou surpreso com a decisão, mas triste.

“Tenho certeza do caminho que escolhemos. Sinto-me grata pelos pastores e igrejas que nos defenderam. Eu sinto compaixão por aqueles pegos no meio “, disse Collison.

Entretanto, a (ECC), disse que a denominação liderada por Collison é livre para continuar atuando, e pode manter o prédio do templo. A Igreja diz que Collison continuará servindo como pastor sênior.

“Espero que esta igreja histórica um dia mude de idéia e volte para nossa família”, disse o presidente da ECC, John Wenrich, em um comunicado.

imagem04-07-2019-14-07-13

imagem04-07-2019-14-07-13

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: