Connect with us

POLÊMICA

Pastora fica famosa após trair seu marido

Published

on

Pastora fica famosa após trair seu marido

Uma pastora do interior paulista virou alvo de muita polêmica após trair seu marido, que também é pastor. Ela acabou virando sensação da internet após cair nas redes sociais. Conforme imagens que circulam em grupos de WhatsApp a pastora é casada e aparece aos beijos com um rapazote nada parecido com seu marido.

A mulher é pastora na Igreja Missionária Azeite no Altar e imagens dela com o amante foram vazadas. Além disso, as conversas dos prints revelam que não havia ‘moderação’ entre os dois.

+ Ludmilla é flagrada lendo a bíblia e comentário gera discussão

Em um dos prints o amante imagina a pastora usando roupas sensuais, dando a entender que tinha algum tipo de ‘feitiche’.

Inclusive na imagem que acabou sendo compartilhada a pastora da igreja de Vargem Grande Paulista, aparece somente com a parte de baixo da sua roupa íntima.

Confira:

Print da conversa (Reprodução)

Print da conversa (Reprodução)

Print da conversa (Reprodução)

BOMBA: Pastora é desmascarada após ser flagrada na cama com fiel

Uma líder evangélica de Rio Branco foi flagrada na cama com um rapaz de 22 anos. Conforme informações, o jovem é membro da igreja da qual a pastora é fundadora.

O flagrante foi dado na semana passada, após muita insistência de uma ex-amiga que se propôs a provar a infidelidade conjugal. Sobretudo, ela quis desmascarar o comportamento inapropriado da mulher perante os fiéis da igreja.

+ Bomba: Pastor é acusado de se relacionar com mulheres de outros pastores

No dia do flagrante, os pais da líder evangélica estavam presentes. Eles aguardaram a consumação do ato sexual para “conversar” com a líder evangélica.

A gravação foi parar em um grupo de whatsapp restrito aos fiéis da Igreja Ministério uma Nova Aliança com Deus. Vários diálogos entre a religiosa e o rapaz também foram divulgados no grupo. Eles marcavam encontros sucessivos e as conversas, na maioria das vezes, com conteúdos sexuais.

"<yoastmark

"<yoastmark

"<yoastmark

"<yoastmark

"<yoastmark

"<yoastmark

A congregação, que era recente em Rio Branco, não existe mais, fechou as portas para os cultos que aconteceriam na semana passada.

O marido da pastora, tem negócios na Bolívia e passa dias fora do estado. O mesmo mandava dinheiro para o sustento da mulher e um filho menor. Ele soube do ocorrido através de membros da igreja. Dessa forma, decidiu separar e, se diz estar bastante envergonhado.

Confira o vídeo que a ex-amiga da pastora fez:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: