Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Trump pode participar na construção do Terceiro Templo em Israel.

Published

on

Trump pode ajudar na construção do Terceiro Templo em Israel.

De acordo com alguns rabinos de israel, a abordagem e a avaliação do presidente dos estados unidos, Donald Trump, para os judeus pode influienciar a abertura do caminho para a construção do terceiro templo em Israel.

A grande maioria dos cristãos como Donald Trump, dono se apaixonou por Israel, o presidente declara cristã, e já declarou seu apoio será o povo de isrelita várias vezes. No ano de 2017, ele participou, em Jerusalém, e orar no Muro das lamentações é um dos maiores símbolos Judeus da modernidade.

Segundo o “Portal Guiame”, o rabino Hillel Weisz, acredita que a construção de geraráum um grande impacto em todo o mundo, o porta-voz do conselho, disse que “os judeus são a construção de um eficiente Terceiro Templo, mas o fato de que o Terceiro Templo é uma Casa de Oração para todos os povos, os estados devem participar na sua criação”, disse em entrevista a um site de Hackers Israel Notícia.

“Assim como a aliança que Deus fala com os judeus da união para sempre” terminou ele. “Porque a aliança com Abraão foi consequências para o bem-estar dos judeus em aliança com os povos têm e os resultados no mundo real”.

Além disso, o rabino Yoel Schwartz, que o chefe do Tribunal, Nov conselho, afirma que a participação das pessoas em vários cantos do mundo, tem um papel importante no cumprimento da profecia sobre a construção da parede. Sua oponião se baseia em textos 2:7, que diz: “Mulheres de Jerusalém, eu, ele, porra, sim! de gazelas e corças campo: não despertem, e um após o outro em si o amor, e ele não quer”.

“Midrash (rabínico estudo de Torá) ensina que os não-judeus e mulheres em Jerusalém’ nós vimos o que jura que começar a construção do Terceiro Templo, e então eles vão começar, nós juntamos os seus esforços”, disse o senhor. “Trump, definitivamente, a se mover nessa direção”, disse

Outra prova, esta teoria foi, Joseph Berger, o senhor do Túmulo do Rei Davi, em Jerusalém. Ele citou o texto em promover Bahya ben Asher ibn Halawa, que afirma que “o Primeiro e o Segundo Templos foram construídos os descendentes do rei Davi, mas, no futuro, o terceiro templo será construído descendentes de Edom”.

De acordo com os comentários dos rabbi. fontes de pesquisa indicam que o Terceiro Templo será construído descendentes dos romanos, ou seja, as pessoas, adeptas do cristianismo. “Roma destruiu o Segundo Templo e os descendentes Romana, cristã, você verá, é a participação na construção do Terceiro Templo”, disse ele.

Este é o papel do Trump é histária vai abrir para a estrada, que o projeto vai”, Como Ciro, ele pavimentará o caminho para os homens, que começam a construção, quando chegar a hora certa, o Terceiro Templo de descer do céu”, disse ele, considerando-se que o presidente não será responsável pela construção de um templo para a plataforma tem, mas, provavelmente, um catalisador para o movimento ocorrem.

“Nenhum líder na história de admitir os judeus em Jerusalém a capital de Israel”, disse ele. “Ele já criou uma grande reparação para os cristãos através de suas relações sem precedentes de Jerusalém. Trump é o representante de Edom, que realizar reparos, a data de término para todas as nações”, terminou.

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: