Connect with us

POLÊMICA

Vídeo: Ialorixá invade igreja evangélica e desafia fiéis

Published

on

Vídeo: Ialorixá invade igreja evangélica e desafia fiéis

Um vídeo polêmico e confuso começou circular em grupos de WhatsApp e nas redes sociais no início da semana. Nele mostra uma mulher, em pé dentro de uma igreja desafiando os fiéis.

A mulher é uma ialorixá, (mãe de santo), que entrou no templo e em seguida causou o maior escândalo. Logo no início do vídeo, ela diz que ninguém foi falar com ela, e que os fiéis não sentem amor pelo próximo.

Logo depois, ela acusa uma mulher, dizendo que ela canta no púlpito mas é uma fofoqueira. Enquanto a mulher grita e dar gargalhadas, todos ficam em silêncio.

+ Flordelis pode estar apenas no início do fim, entenda

Em seguida, ela zomba dos fiéis, e diz que é fácil fazer arruaça na igreja. Logo depois, desafia alguém para expulsá-la. Nesse momento duas mulheres se aproximam  e começam orar, mas a suposta mãe de santo continua rindo e desfiando as pessoas.

Um jovem pede para alguém de dentro da igreja cale a mulher, mas ninguém faz nada. Por fim, algumas mulheres tentam expulsa-la. Nesse momento ela começa a dizer.

“Vocês  pregam mas não me amam, só porque eu vim do terreiro pra cá ninguém me abraçou, ninguém me deu boa noite, eu sentei aqui ninguém falou comigo”, disse a mulher.

Enquanto isso a pastora da igreja fica calada apenas observando todo o tumulto.

“Eu estou sofrendo nas mãos de satanás, e ninguém fez nada por mim, que amor é esse? que amor é esse? satanás me escravizando e eu entrei aqui porque disseram que tem um tal de Jesus que muda vida, e eu entrei aqui e ninguém me deu um boa noite”, concluiu ela.

+ BOMBA: Pastora é desmascarada após ser flagrada na cama com fiel

A partir desse momento o vídeo termina, e não mostra o final de toda confusão. Até o momento não se pode afirmar se era uma peça teatral, ou se realmente aconteceu de verdade.

O vídeo divide opiniões, alguns internautas afirmam que foi apenas uma peça, enquanto outros dizem ser autêntico, e aconteceu realmente.

E você o que acha? assista ao vídeo e deixa a sua opinião.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: