Connect with us

NOTICIAS

6º BPM recebe visita de garoto que viralizou nas redes sociais vendendo latinhas para realizar seu aniversário

Published

on

6º BPM recebe visita de garoto que viralizou nas redes sociais vendendo latinhas para realizar seu aniversário

O garoto Davi Miguel, que viralizou, nas mídias, com a campanha “Latinhas para Miguel”, esteve visitando o quartel do 6° Batalhão na  tarde desta sexta-feira, 9, acompanhado de sua mãe Flávia e de sua irmã Vanessa Gabriela, onde conheceram as instalações da Unidade, e também a rotina da atividade policial.

Sua história teve início quando sua mãe resolveu juntar latinhas para, então, realizar a festinha de 5 anos de seu filho, passando a divulgar nas mídias sociais, solicitando doações de mais latinhas, para poder vendê-las e arrecadar o dinheiro para a comemoração.

O caso, logo, tomou repercussão e todos passaram a enviar sua contribuição, e a tão sonhada festa foi assim realizada no dia 31 do mês passado.

Saiba Mais

Davi Miguel e sua mãe participaram até de uma entrevista em uma emissora de jornalismo da Capital, onde contaram como tudo aconteceu.

No 6° BPM, unidade da PM, localizada na região sul de Palmas, o pequeno, sua irmã e mãe foram recepcionados pelo tenente-coronel De Souza, comandante do batalhão, e fizeram um _tour_ pelo quartel, conhecendo alguns equipamentos utilizados no serviço policial, com direito até a fotos em viaturas e ao lado de policiais.

O tenente-coronel De Souza, comandante do 6° BPM, parabenizou Flávia, mãe de Davi Miguel, pela iniciativa, e cumprimentou o garoto Davi e sua irmã, deixando a unidade de portas abertas para recebê-los em outra oportunidade.

Etiquetas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: