Connect with us

MUNDO CRISTÃO

A assembleia de Deus está construindo um grande templo de missão na áfrica.

Published

on

Assembleia de Deus constrói enorme templo missionário na áfrica.

É religiosa da família, realizado na igreja Assembléia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, o Bispo Samuel Ferreira disse que está em visita comprei um missionário na África, mas, especialmente, na cidade de Burkina Faso. O pastor Mamadud, junto com sua esposa, o missionário Regiane, que regem o trabalho missionário da Assembléia de Deus Ministério de Madureira, na África.

“A oportunidade de obter uma área de 10 000 m2, onde está erguido o templo de nossa igreja, que já anos, um grande número de participantes”, disse ele. Por Gospelprime esta província está localizado em uma das maiores cidades da áfrica, Uagadugu, onde aberto no final de novembro do ano passado.

Saiba Mais

Um grande projeto, a missão é projetado bispo Abner Ferreira e de acordo com ele, o ministério já planeja construir algumas adições, “vemos, a Palavra de Deus em todos os lugares onde o Espírito Santo nos dirige e construção para a África, como esperado, servir como a base de dados, base de dados para a expansão do Reino de Deus neste continente”.

Porque, de acordo com o pastor, “a experiência do trabalho de evangelização não é tão simples. Para avaliar o tamanho do problema, o Burkina Faso é uma ex-colônia francesa, principalmente os muçulmanos. Cerca de 65% da população de seguir os ensinamentos do alcorão, incluindo o nosso missionário, frutas, um testemunho maravilhoso de mudança, e toda a sua família, que hoje reconhecem que Jesus é o caminho, a verdade e a vida.”

Mas, principalmente, o Bispo Samuel Silva, um dos “principais de combate Pr. Mamadud de nossa igreja, em Burkina Faso, esta é a salvar milhares de crianças, uma terrível realidade, inerente a cultura local, que é um prisioneiro. Eles são conhecidos como os Garibous e comunicou aos pais, figuras místicas da comunidade, relacionados com a sua crueldade terrível, que tem o objetivo de, a fim de reuni-las, para que em dia, a caridade, a 300 francos (algo em torno de 2 reais) para os seus proprietários, e até mesmo decorar o árabe, o alcorão (que é a sua língua materna).

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: