Connect with us

MÚSICA

A cantora é reconhecida, o plano de Deus, após cancelamento de voo

Published

on

Cantor reconhece plano de Deus depois de ter seu voo cancelado

A cantora evangélica mundialmente conhecido, Michael W. Smith, há pouco tempo, detecção de interferência “, como divins”, fazendo com que ele mesmo é o diálogo com surpresa motirista Uber, que, sendo exigem, para ouvir a mensagem do Evangelho.

É uma maravilhosa história de como Deus usa as dificuldades e obstáculos, passaram na vida, em Seus propósitos.

Saiba Mais

O cantor não foi há muito tempo, no aeroporto, localizado em Atlanta, geórgia, se preparando para uma viagem, para comparecer, juntamente com sua equipe na África do Sul. Mas, não era um castelo incomum, o que surpreendeu.

“Eu chego no aeroporto de Atlanta, e a senhora atrás do balcão disse: “Eu vou-lo a bordo”, disse o cantor em um vídeo que está no YouTube. “Não, as páginas em branco do passaporte.”

Michael, sua carreira suficiente cheia de viajantes, a sua aceitação não é de admirar, sem a permissão de viajar – todas essas situações foram cheios de problemas, porque aqueles que a sua escolta (músicos) já se posicionavam no caminho da África do Sul e sem a sua presença.

“Há planos, e de repente tudo o que eles não conseguiram”, – caixa de Michael, vendo que ele seja um lugar deixou que ele os nervos no passado. Mas desta vez a situação era diferente.

“Eu estou no mundo, então, tudo isso”, disse o cantor. “Eu pensei: ‘Deus, você deve ter algo que eu deveria saber.’ Eu via, que eu concordei com isso.”

O cantor pediu para o motorista Uber, para ele foi levado do aeroporto até o hotel está próximo. Um homem pelo nome de Ruben era o motorista, e ambos começaram a conversar.

“Ele começa a me falar um pouco da sua história, como ele acabou de se casar, sua esposa, e ele foi, quando está em baixo de navios, a rejeição de Jesus”, disse Smith. “Ele seguiu seu caminho na fé.”

Michael continua a expor-se de direito e seu encontro com Jesus, e a partir do momento, o carro parou em frente ao hotel, Ruben ficou realmente impressionado.

“Ele me disse: “você tem 30 segundos, o resto com você no carro. Pode ser que você me explicar o que você quer dizer com, especialmente, para se encontrar com Jesus?”, disse Smith. “E eu disse a ele.”

Motorista disse que foi enviado para o pastor, apenas dois dias atrás, de se encontrar com o cantor.

“Algo está acontecendo”, disse o Ruben, que confessar uma coisa espiritual, na época.

Toda esta situação, o que foi evitado, o cantor viajar, é muito franca, de Smith, que, ao tomar ciência do plano de Deus para aquele momento, pensei que o silêncio não. “É por isso que eu perdi meu vôo”.

O cantor diz que o tempo que ele perdeu a luz de seu passaporte foi fiel, logo depois, como um diálogo entre os dois, e o motorista disse que a oração é, portanto.

Finalmente, o cantor foi capaz de retornar à África do Sul, a tempo de chegar para o show mostraram.

A lição que Smith, mas ele fez isso, ele seria algo muito importante na nossa realidade: temos de estar atentos, de que Deus age em nossa vida, e seguir as instruções de Deus.

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: