fbpx
Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Aline Barros fala sobre suposta intriga com global

Published

on

Aline Barros fala sobre suposta intriga com global

Da redação

Eliana perguntou no programa a Aline Barros se ela realmente teria recusado em participar do “Lady Night”

Aline Barros foi a entrevistada deste domingo (6) do programa Eliana, no SBT, e falou, entre outras coisas, sobre de  um boato sobre uma suposta desavença com Tatá Werneck. A apresentadora quis saber se era falsa a notícia de que Aline Barros teria recusado em participar do “Lady Night”, programa de entrevistas comandado por Tatá Werneck, no Multishow.

+ “Casei virgem após quatro anos de namoro” revela Aline Barros durante entrevista na Rede TV

+ Aline Barros vence processo de R$ 1 milhão contra ex-backing vocal

Aline negou que tenha havido qualquer atrito entre ela e Tatá. Segundo a cantora, a recusa se deu por compromisso com shows. “Por conta de agenda, mas não por outro motivo”, afirmou a artista. “Agora ela está gravidíssima. Depois que ela voltar, de repente a gente marca”, ponderou. Ainda de acordo com Aline, as duas são amigas e trocam mensagens pelo WhatsApp.

Em julho, Tatá Werneck já havia rebatido o comentário de um internauta sobre a possível recusa de Aline em participar da atração. “O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido, acho que não seria legal ver Aline constrangida”, disse um usuário do Twitter. “Oi?? Vc tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente (a) Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida, sou fã dela”, respondeu Tatá, na ocasião.

VEJA TAMBÉMAline Barros vai disponibilizar seus DVDs de graça no Youtube

(Com Na Telinha)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: