Connect with us

INTERNACIONAL

André e Cassi Valadão levam filho a show secular e sofrem críticas nas redes sociais

Published

on

André e Cassi Valadão levam filho a show secular e sofrem críticas nas redes sociais

PROPAGANDA

André Valadão e sua esposa, Cassi, estão no centro de uma nova polêmica envolvendo música secular. O casal atendeu aos pedidos do filho mais velho, Lorenzo, para ir ao show do cantor Shawn Mendes em Orlando, Flórida (EUA) e compartilhou o momento nas redes sociais.

PROPAGANDAPROPAGANDA

Cassi Valadão usou sua conta no Instagram para compartilhar fotos e vídeos do momento, e adicionou um longo relato na publicação, explicando que Lorenzo “sempre foi muito precoce, menino com gosto aguçado pra musica, artes, esporte”.

No texto, a esposa do pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando conta que o menino é fã de Shawn Mendes e eles resolveram atender ao pedido para assistir ao show: “Sei que como pais, temos que ensiná-los no caminho que é #Jesus e é isso que fazemos todos os dias. Essa é a nossa vida. Mas não é por isso, por vivermos dentro da igreja, que faz de nós imune ao mundo […] Eu e o André poderíamos ter dito não, mas resolvemos topar mais essa ‘aventura’, acompanhar nosso filho em seu 1º show ‘secular’ como dizemos. Foi super legal, 95% meninas, adolescentes, pais com os filhos”, relatou.

Em outro trecho do relato, a esposa do pastor compartilhou um bastidor da família: “Saímos de lá, e voltando pra casa no carro, o André explicou pra ele mais uma vez os valores desse mundo e a diferença de um show e de uma ministração, como ele ( André) como cantor tb, faz desde novo”, escreveu.

“Creio que como pais, temos que ter a sabedoria de ensinar com exemplo e não apenas dizendo não pra tudo e tentando impedi-los de participar de tudo que não está dentro das 4 paredes de uma igreja. Sei de pessoas que fizeram isso, e hoje colhem tristes frutos disso”, acrescentou Cassi Valadão.

Recentemente, Clara Tannure, filha da pastora Helena Tannure, da Igreja Batista da Lagoinha, disse que escutava músicas seculares “escondida” dos pais: “Gostava de Luka, Kelly Key… Mas o YouTube facilitou. Eu sonhava em ser como a Britney”, disse a jovem, que se assumiu publicamente como bissexual e lançou a música Chora Boy.

Críticas

Usuários do Instagram que seguem as publicações de Cassi Valadão repercutiram a revelação feita por ela sobre o passeio em família.

Uma das pessoas que comentaram as fotos e vídeos pontuou que considerava a iniciativa precipitada: “Gosto desse casal, mas levar uma criança de 10 anos em um show secular é uma atitude impensada. Se o objetivo era mostrar a diferença entre a igreja e o mundo, acho que ta muito precoce, afinal de contas estamos falando de uma criança e não um adolescente”, disse uma seguidora.

“Misericórdia ainda teve coragem de postar”, comentou uma segunda contra a atitude da família Valadão. “Eu não concordo plenamente, mas quem sou eu para jugar ou falar mau de ninguém. As diferentes opiniões e pontos de vista não tem porque ser motivo de desunião”, escreveu outra.

“Parabéns pela sabedoria!!! Belas palavras! Religiosidade complica, Jesus simplifica!”, escreveu uma das internautas, aprovando a iniciativa do casal.

Confira as fotos e vídeos na postagem de Cassi Valadão no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu e meu esposo topamos viver essa aventura maravilhosa de formar uma família, de ser pai e mãe. Pais de três! Vivemos esse desafio incrível dia a dia, com filhos em idades totalmente diferentes. Agora, com um pré adolescente na área. Uau, como passou rápido! Sei que como pais, temos que ensiná-los No caminho que é #Jesus e é isso que fazemos todos os dias. Essa é a nossa vida. Mas não é por isso, por vivermos dentro da igreja, que faz de nós imune ao mundo. Nosso primogênito sempre foi muito precoce, menino com gosto aguçado pra musica, artes, esporte. Curte muito as musicas cantor @shawnmendes e quando soube que ele faria um show em #Orlando nos pediu pra irmos juntos. Eu e o André poderiamos ter dito não, mas resolvemos topar mais essa “aventura”, acompanhar nosso filho em seu 1º show “ secular “ como dizemos. Foi super legal, 95% meninas, adolescentes, pais com os filhos. Foi massa! Saímos de lá, e voltando pra casa no carro, o André explicou pra ele mais uma vez os valores desse mundo e a diferença de um show e de uma ministração, como ele ( André) como cantor tb, faz desde novo assim como @shawnmendes. Sabe, creio que como pais, temos que ter a sabedoria de ensinar com exemplo e não apenas dizendo não pra tudo e tentando impedi-los de participar de tudo que não está dentro das 4 paredes de uma igreja. Sei de pessoas que fizeram isso, e hoje colhem tristes frutos disso. Preferimos seguir outro caminho, mais leve mas não menos “espiritual”, menos “crente”. Lógico que o André conhece as musicas, sabe das letras, com certeza se fosse outros tipo de letras, o Lorenzo jamais até ouviria musicas do tipo. Deixo aqui então esse recado aos religiosos que infelizmente amam julgar. Nao julgue ou aponte sem conhecer intimamente uma pessoa. Ninguém tem esse direito! Principalmente se não forem pais. Infelizmente nem tudo que aprendemos muitas vezes com nossos pais, estava 💯 certo. Peça sabedoria A Deus pra ensinar e educar seus filhos. Todos estamos sujeitos ao mundo e isso é fato. Que #Deus tenha misericórdia dos nossos filhos! Eles são herança do Senhor! Deixo aqui alguns momentos de ontem. E estamos vivos e crentes a cada dia mais, pela graça de Deus.

Uma publicação compartilhada por Cassi (@cassi_valadao) em 31 de Jul, 2019 às 9:47 PDT

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: