Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Ator de Hollywood inaugura estúdio com culto de adoração: “Não seria possível sem Jesus”

Published

on

Ator de Hollywood inaugura estúdio com culto de adoração: “Não seria possível sem Jesus”

O produtor, diretor, escritor e ator de Hollywood Tyler Perry abriu sua nova sede de estúdios em Atlanta com um culto repleto de celebridades no domingo (06).

A inauguração do complexo para produções artísticas e culturais contou com a presença de grandes nomes do entretenimento de Hollywood, como Oprah Winfrey, Ava DuVernay, Cecily Tyson, Beyoncé, Jay-Z, Kelly Rowland, Kelly Rowland, Halle Berry e Gladys Knight, entre outros.

O culto a Deus foi ministrado pelo pastor do Texas, T.D. Jakes.

“Não consigo explicar quantos ícones havia para ver a história virar uma página!”, escreveu Jakes em uma postagem no Instagram. “Parecia que todos os ancestrais estavam se regozijando com o que Deus fez. Não vi ninguém que não tivesse gratidão no rosto!”

Perry escreveu em seu Instagram: “Não seria possível fechar o fim de semana sem Jesus nos encontrar no gramado do estúdio!”

O ator disse que estava com “o coração cheio e uma alma agradecida a todos que oraram por todo o caminho até aqui.”

Perry, 50 anos, comprou uma parte do Fort McPherson em 2015. O novíssimo Tyler Perry Studios agora é um dos maiores do país.

Ele disse ao Atlanta Journal Constitution que planeja ampliar o complexo ainda mais, adicionando restaurantes e lojas de varejo à medida que o tempo passar, na esperança de transformar o lugar em um destino para turistas e moradores locais.

O magnata do entretenimento batizou 12 estágios sonoros, cada um com o nome de um ícone negro proeminente.

Além disso, o estúdio foi construído em Fort McPherson, em terras que serviram como base do Exército Confederado durante a Guerra Civil Americana, de acordo com um informações da CNN.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: