fbpx
Connect with us

Geral/Mundo

Bancada Evangélica repudia fala de juíza que chamou igrejas de “desgraça”

Published

on

Bancada Evangélica repudia fala de juíza que chamou igrejas de “desgraça”

Da redação JM

Deputado Silas Câmara, líder da Frente Evangélica, defendeu Damares dos ataques da juíza. Foto: Frente Parlamentar Evangélica

O Presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) no Congresso Nacional Deputado, Silas Câmara (Republicanos / AM) repudiou, durante seu discurso na Câmara Federal, a entrevista divulgada pela Agência Pública da juíza, Elinay Melo, do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que em ataque a ministra Damares, disse que mais igrejas seriam uma “desgraça”.

A magistrada falou sobre os casos de exploração sexual infantil em Marajó, no Pará, criticando o esforço de Damares Alves para resolver o problema.

+ Em ataque a Damares, juíza diz que mais igrejas seria uma “desgraça”

“Nesses lugares do Marajó em que a gente vê uma ausência total do Estado, se ela (Damares) botar uma igreja evangélica em cada lugar, vai dar uma desgraça”, declarou Elinay.

+ Bancada Evangélica repudia decisão judicial que pode acabar com cerimônias religiosas em órgãos públicos

O deputado, Silas Câmara destacou o excelente trabalho que a ministra vem realizando frente a pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos e repudiou os comentários da magistrada durante sua entrevista.

VEJA TAMBÉMBispo Samuel Ferreira convoca fiéis a votarem contra PL que quer tributar dízimos

“Quero em nome da Frente Parlamentar Evangélica parabenizar a Ministra, Damares pelo espetacular trabalho a frente do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e repudiar os comentários da Magistrada durante sua entrevista, a juíza perdeu a chance de se calar, que provocou em toda sociedade de bem no Brasil a repulsa pela sua atuação como magistrada, que não tem compromisso com as famílias, com a vida, com os jovens, crianças, adolescentes e todos que precisam de socorro e da proteção do Estado¨disse o parlamentar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: