Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira diz que ora por sabedoria antes das competições

Published

on

Campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira diz que ora por sabedoria antes das competições

A briga pelo título mundial de 2019 passou pelos brasileiros Ítalo Ferreira e Gabriel Medina. E, na decisão da etapa final do circuito, foi o potiguar quem levou a melhor para entrar para a história do esporte.

Em Pipeline, Ítalo bateu Medina na grande final para conquistar seu primeiro título mundial aos 25 anos. Ao levantar o troféu no Havaí fez o tradicional gesto com os braços para cima, numa alusão à sua fé cristã.

Durante o campeonato, Italo disse em entrevista que costuma orar e pedir a Deus que o proteja como preparativo para as competições.

imagem21-12-2019-16-12-11

imagem21-12-2019-16-12-11

Ítalo Ferreira ora antes de pegar onda. (Foto: Reprodução/Twitter)

Em outubro, Ítalo postou sua foto após sagrar-se campeão e escreveu: “Deus seja louvado! obrigado por todas as oportunidades”.

Ao vencer o Mens CT em abril deste ano, o atleta escreveu: “Glória a Deus” na legenda da foto com o prêmio.

Ao vencer o campeonato mundial de surfe, Ítalo entra para o seleto grupo dos campeões mundiais, que também já conta com o próprio Medina (2014 e 2018) e Adriano de Souza, o Mineirinho (2015).

Ítalo foi eleito “o estreante do ano” na temporada de 2015 e por muito pouco não esteve na briga pelo título mundial daquela temporada – foi o sétimo ao final da disputa. Desde então, se manteve na elite e se firmou como um dos grandes nomes do surfe mundial.

“É o meu sonho, o sonho de toda a minha vida! Eu dediquei toda a minha vida para chegar neste momento. Meu tio e a minha avó morreram recentemente e eu dedico a eles. Eu não posso acreditar!”, disse o novo campeão.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: