Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Cantor gospel | morre eletrocutado durante evento em igreja

Published

on

Cantor gospel | morre eletrocutado durante evento em igreja

Ele encostou em um fio desencapado e recebeu uma forte descarga. Foi levado ao hospital e faleceu.

Publicado em: 09/08/19 às 2:39 por Micael Batista | Atualizado em 09/08/2019 às 2:42

Danilo Alves Varandas, de 24 anos, recebeu uma descarga elétrica durante a iniciação de um culto, o fato aconteceu na igreja Assembléia de Deus, na cidade de Jaú do Tocantins(TO). Tudo aconteceu nesta última sexta-feira, quando o cantor gospel, que também é operador de som, estava ligando os equipamentos, quando encostou em um fio descascado. Danilo foi encaminhado para um hospital depois que um rapaz percebeu que o jovem tinha caído, em seguida ele percebeu um barulho estralho, estralos, flash’s vindo da tomada.

“Percebi que algo tinha acontecido, fiquei muito assustado, a igreja estava lotada, levamos ele para o hospital, e tentamos fazer o possível.”disse o jovem que prestou socorro.

O cantor foi levado as pressas para o hospital de Gurupi, mas, não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A igreja logo cancelou o evento para apoiar a família do cantor e declararam luto. Danilo tinha acabado de se casar com Silvia Fernandes, que foi procurada pelo Gospel Post, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas. O cantor gospel deixou muitos amigos, fãs e uma esposa.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: