Connect with us

BRASIL

Cantora evangélica desanima com música gospel e anuncia fim de sua carreira musical?

Published

on

Cantora evangélica desanima com música gospel e anuncia fim de sua carreira musical?

Cantora desanima com música gospel e anuncia fim de sua carreira musical?. A cantora Kemily Santos escreveu um longo texto no instagram para falar do desânimo que a  maioria das pessoas enfrenta na vida. Chamou a atenção o fato de que a cantora parecia falar dela mesma. E com muita experiência no assunto!

Muitos boatos circulam na internet de que a cantora estaria enfrentando uma crise na carreira e com poucos shows a vista, estaria passando por um revés em sua carreira. Estaria a própria cantora muito desanimada?

Saiba Mais

Veja abaixo o post da cantora na íntegra:

“Desânimo é algo perigoso, pois é algo recorrente. Ou seja , pode acontecer muitas vezes. De tudo que se possa lutar contra; como por exemplo: o medo, a ansiedade, o DESÂNIMO É O PIOR sentimento para se lutar contra. Sabe por que? Porque o desânimo nos paralisa, mata nossa criatividade.

+ Evento em igreja de Cassiane teve ingresso de 400,00 e causa indignação em internautas

E mais , geralmente , não gostamos de admitir o motivo real que provocou em nós este sentimento . E, isso torna-o ainda mais difícil de ser vencido. Então, quando se sentir desanimado, procure admitir o porquê está assim. Diga para si mesmo o motivo do seu desânimo. Seja por uma frustração , pelo cansaço, a fadiga, a rotina,o medo. A Bíblia diz: ” – AGINDO DEUS, quem impedirá?!” Sabe o que isso quer dizer?

Que seus inimigos, que seus amigos, que os de longe, os de perto, não podem impedir o agir de Deus na sua vida, mas VOCÊ PODE! Quando não faz, quando não vai, quando para, quando desiste, quando desacredita, quando se desespera , quando paralisa. Olhe sempre para trás, pense no que deu certo…

Poxa, se eu não tivesse tomado a iniciativa de começar a fazer ? O ânimo para dar o primeiro passo?… Pense sempre “ se eu não fizer ?” . Então, por isso, você não pode desanimar, nem deixar que o desânimo te paralise. Porque tem atitudes que partem de você , das suas escolhas, e estar desanimado é uma escolha.

Então, escolha se levantar quantas vezes a vida te derrubar; escolha sorrir quantas vezes se frustar; escolha se superar mesmo quando não souber como; escolha ser criativo, mesmo quando parecer não ter ideias para ou direção . Pois seu futuro depende do seu ânimo, do seu fôlego de agora”, disse a cantora.

Etiquetas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: