Connect with us

Geral/Mundo

Caso Flordelis: polícia vai intimar deputada a participar da reconstituição da morte do marido

Published

on

Caso Flordelis: polícia vai intimar deputada a participar da reconstituição da morte do marido

Da redação

imagem12-09-2019-23-09-56

imagem12-09-2019-23-09-56

Policiais chegam à casa da deputada Flordelis para intimar ela e outras 12 pessoas a participar da reconstituição da morte do pastor Anderson — Foto: Reprodução

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estiveram na casa da deputada federal Flordelis, em Niterói, na manhã desta terça-feira (10).

+ ‘Família do pastor acredita que Flordelis foi mandante do crime’, diz advogado

+ Amante diz que filha de Flordelis quis assassinar o pai: ‘Vou matar esse demônio. Minha mãe não aguenta mais’

No local, os agentes receberam a informação que a deputada está em Brasília. Na manhã desta terça, a polícia conseguiu intimar 10 pessoas que estavam na casa no momento do crime. A deputada e outros três filhos, que estão com ela em Brasília, devem ser intimados na sexta-feira (13), quando retornam ao Rio.

Os policiais foram entregar uma intimação para que a deputada e outras 13 pessoas participem da reprodução simulada da morte do pastor Anderson do Carmo. A reconstituição deve acontecer no próximo dia 21.

O pastor foi morto no dia 16 de junho. Ele foi executado com diversos tiros, pouco tempo depois de chegar em casa. Em agosto, dois filhos de Flordelis se tornaram réus.

VEJA TAMBÉMApós tragédia, Flordelis volta ao Congresso para votar Previdência

Devem ser chamados para a reconstituição todos os que estavam na casa no momento do crime. Além de Flordelis, devem ser chamados Carlos, André, Anabel e Isabel, que são filhos adotivos; Cristiana, esposa de André; Adriano, que é filho adotivo de Flordelis; Daniel, filho biológico do casal; e Ramon, neto de Flordelis.

Lucas de Souza e Flávio Rodrigues, acusados de homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), estão presos, mas são obrigados a participar da reconstituição.

O objetivo dos investigadores é esclarecer se apenas Flávio efetuou os disparos e também outras contradições identificadas durante os depoimentos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: