Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Celebridades do futebol glorificam a Deus em premiação: “É a razão de estar aqui”

Published

on

Celebridades do futebol glorificam a Deus em premiação: “É a razão de estar aqui”

PROPAGANDA

Nenhuma oportunidade de glorificar o nome de Deus deve passar despercebida aos olhos dos cristãos. Essa é uma certeza que os jogadores de futebol Ed Reed e Kevin Mawae possuem e fizeram questão de comprovar, ao celebrarem o nome do Senhor durante uma cerimônia de premiação, nos Estados Unidos.

PROPAGANDA

Reed e Kevin são os mais novos integrantes da Liga de Futebol Americano (NFL). Eles entraram para o Hall da Fama no último final de semana, citando logo de início, no discurso de agradecimento, a “oração dos atletas”:

“Senhor, por favor, limpe minha cabeça de todas as distrações e o meu coração de fardos que eu possa suportar. Então eu posso fazer o meu melhor, sabendo que o Senhor sempre estará lá”, diz um trecho da oração.

“Me mantenha humilde e me lembre que minha força vem de conhecer ao Senhor. Então, quando todos os olhos estiverem em mim ao final deste grande jogo, eu voltarei os meus olhos para ti, ó Senhor, e à glória do teu nome”, disse Ed Reed ao concluir a oração.

Enquanto muitos famosos se vangloriam pelo próprio mérito, como se não devessem suas vidas a Deus, Ed Reed fez questão de enfatizar que o seu sucesso só foi possível graças a permissão de Deus.

“Mesmo agora, o bom Deus, Deus Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, de todos nós, Ele é a razão pela qual estou aqui. Esta minha pequena luz, eu tive que deixar brilhar”, disse ele no discurso, acompanhado por milhares de pessoas.

No mesmo sentido, Kevin Mawae citou a sua salvação através de Jesus Cristo, rendendo glórias a Deus pela oportunidade de ter alcançado o sucesso. “Eu sou um crente nascido de novo pela ressurreição e pelo sangue de Jesus Cristo”, disse ele no microfone.

“E eu, orgulhosa e humildemente reconheço que sem a graça de Deus e Suas bênçãos, eu não estaria aqui esta noite”, concluiu o atleta, segundo informações do Faith Wire.

PROPAGANDAPROPAGANDA

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: