fbpx
Connect with us

MUNDO CRISTÃO

COM O DÍZIMO: Pastor pagou as dívidas dos membros de sua congregação

Published

on

Nos EUA, uma igreja em um ato de solidariedade e amor por seus fiéis decidiu usar seus dízimos e ofertas para cancelar as dívidas de seus irmãos do templo com as entidades bancárias do país.

COM O DÍZIMO: Pastor pagou as dívidas dos membros de sua congregação

Vanable Moody, pastor da igreja “Centro de Culto” da cidade de Birgmingham no Alabama, disse que esse benefício foi dado aos membros de sua congregação que tinham grandes dívidas que “sufocados” pelo grande interesse que os bancos lhes darem e que eles são incapazes de pagar.

Essa ideia nasceu para ajudar as pessoas que têm dívidas de longo prazo e alto interesse com entidades bancárias, para que possam ter um novo ar e não tenham impedimentos para desfrutar de sua vida espiritual se houver preocupações com dívidas monetárias.

“Queremos ser as mãos e os pés de Jesus”, diz Moody, que está empenhada em ajudar aqueles que estão passando por adversidades e precisa também, “Nós sentimos a necessidade de dar às pessoas um novo começo e ser a ajuda necessária para sair desse buraco”, acrescentou.

Além dessa nobre tarefa, o “Centro de Adoração” também visita as prisões para compartilhar com os detentos palavras de encorajamento e alimentação, demonstrando também o amor de Jesus de maneira real, sustentando que sempre há oportunidades de ajudar os outros.

Continue Reading

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: