fbpx
Connect with us

NOTICIAS

COMIEB: Convenção dos Ministros e Igrejas Evangélicas do Brasil, promoverá “Congresso para Mulheres” em Palmas; confira

Published

on

COMIEB: Convenção dos Ministros e Igrejas Evangélicas do Brasil, promoverá “Congresso para Mulheres” em Palmas; confira

imagem13-09-2019-02-09-00

imagem13-09-2019-02-09-00

Da Redação

A COMIEB- Convenção dos Ministros e Igrejas Evangélicas do Brasil; que tem como presidente o Pastor Joaquim Rosa de Jesus, realizará o Congresso de Mulheres (Heroínas da COMIEB).

Saiba Mais

O evento ocorrerá nos próximos dia 14 e 15 de setembro, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Fé, localizada na rua SF 58, quadra 02, lote 07, Santa Fé 1, Taquaralto, Palmas-TO.

O tema do Congresso será: “Mulheres conduzidas por Deus”, baseado no livro do Profeta Isaías 48.17

Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.

PRELETORA E CANTORA

O preletor do Congresso será a Pastora Rute Barros, e a cantora oficial será a missionária Kamila Lima. O evento contará também com a participação oficial do grupo de louvor “ADMA”.

ORGANIZADORES

Pastor Joaquim Rosa, Presidente da COMIEB, Pastor Èlson J. de Souza, presidente local e vice-presidente da COMIEB, e coordenadoras Missionária Iracilda, Pastora Valdira e pastora Suelen.

De acordos com as organizadoras este Congresso tem como objetivo unificar mais as mulheres de todos os Ministérios filiados a COMIEB, sendo uma festa para a unidade de todas elas: Pastoras, missionárias, esposas de obreiros e esposas de membros ligados a Convenção.

HORÁRIOS

A abertura será no próximo sábado dia, 14, às 19 horas, e no domingo, 15, serás das 8 horas ao meio dia, terminando com um grande almoço que serão servidos os congressistas.

Etiquetas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: