Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Como funciona a clínica de transformação do gênero

Published

on

Como atuam as clínicas de transformação de gênero 

foto: Google images

De serviços, Desenvolvimento de Identidade de Gênero, ou simplesmente, ‘Gid’ (da sigla em inglês “Gender Identity Development Service). Esta empresa especializada para a transformação do gênero, atuando na Inglaterra.

A empresa existe desde 1989, especializada na área de transformação de gênero de jovens e, nesta fase da puberdade.

A criança, o jovem ou o adulto que quer mudar de sexo, primeiro é submetido a avaliação clínica e, em seguida, você recebe sinal verde, o tratamento com medicamentos bloqueadores de puberdade, essas drogas agem no cérebro, com o objetivo de impedir a publicação dos hormônios estrogênio ou testosterona.

Um adulto pode desistir da mudança, cirúrgicos sexo@.

Saiba Mais

+ Joelma Banda Calypso leva a cantar igreja do culto da noite

De acordo com o NHS (instituição, e não departamental, o poder executivo). Os pacientes adultos passam a terapia, e já deve estar levando uma vida condizente com o gênero, do que para ele.

‘Se nós vemos uma indicação de que nós queremos, vendo que o rapaz o mais rápido possível. Primeiro, elogiou a proposta. Nossa avaliação psicossocial, geralmente, leva de 3 a 6 pesquisa realizada com um ou dois profissionais de equipes de saúde mental. Pesquisa, avaliação, geralmente, é proposto que a cada quatro a seis semanas, e cada consulta é, geralmente, dentro de uma hora. Às vezes, nós podemos oferecer compromissos mais longos e / ou de ver como as pessoas, não a freqüência, de acordo com as necessidades da família.’ Informou que no site da empresa.

Recentemente, a questão da BBC Brasil, expôs a opinião de especialistas, que já trabalharam com o Gid e dizem que contar com os métodos utilizados pela empresa para a transformação do gênero. Alguns funcionários perguntam o que aconteceu, 3 questionário totalmente suficiente para realizar a operação.

O NHS Inglaterra pronunciou sobre o caso.

‘Todos os pacientes com disforia de gênero tem uma grande saída de psicoterapia e aconselhamento’. Explicar o órgão representativo.

 

 

Informações: Gid, BBC NEWS

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: