fbpx
Connect with us

BRASIL

Depois de ser acusado de engravidar amante, cantor evangélico aparece todo malhado e causa polêmica

Published

on

Depois de ser acusado de engravidar amante, cantor evangélico aparece todo malhado e causa polêmica
imagem26-09-2019-03-09-44

imagem26-09-2019-03-09-44

Um cantor tem dado o que falar nas redes sociais e não tá dando trégua nem pros sites de notícia respirarem.Estamos falando do cantor Juninho Black que vem emplacando uma bomba atrás da outra.

O cantor foi recentemente acusado por um veículo de informação de ter engravidado uma amante que mantinha em outro estado e se viu em maus lençóis.Pouco tempo depois,o artista publica uma música que mais pareceu uma admissão de culpa,quando escreveu “quem não tem pecados atire a primeira pedra”,escreveu .

Saiba Mais

O cantor que era casado,teve seu relacionamento finalizado quando sua esposa soube de toda a situação.Ele era casado e pai de duas crianças pequenas.Os boatos da separação de Juninho se confirmaram após ele retirar todas as fotos da esposa de seu perfil no instagram.

Pois pouco tempo depois,enganou-se quem pensou que veria o ex-musico banda Preto no Branco, fazendo publicações mais cristãs ou quem sabe subindo ao monte para orar,coisas do tipo.Mas não,Juninho Black mandou um papo reto para os legalista de plantão e colocou uma tatuagem do Leão de Judá.Que aliás,vai ter que trabalhar muito pra defende-lo de todas as acusações.

Poucas semanas após,as noticias polêmicas,o cantor publica em sua conta do instagram hoje ,uma breve visitinha ao endocrinologista,que ele mesmo recomenda para tratar de sua saúde.Segundo ele,para ficar com um “corpo top”.Segundo o cantor,com a correria de sua vida ,ele acabou ficando sedentário,por isso foi ao medico.Isso,porque o cantor adora tirar fotos sem camisa por aí pra ostentar o corpo malhado.

Esse é o mundo gospel,sendo gospel.Não que a pessoa não possa se cuidar.Porém,quando uma personalidade pública é acusada de várias coisas e se cala,sem dá a mínima explicação ou mesmo pedir perdão aos fãs e pastores que emprestaram seus púlpitos em confiança para  o cantor ministrar,parece no mínimo desrespeito e desconsideração com a comunidade que lhe levantou.Juninho Black prossegue fazendo seus shows por todo o Brasil.

 

Etiquetas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: