Connect with us

Geral/Mundo

Deputado Otoni de Paula repudia ativismo LGBT pelo lançamento de bonecas sem gênero

Published

on

Deputado Otoni de Paula repudia ativismo LGBT pelo lançamento de bonecas sem gênero

Redação JM Notícia

Nesta quinta-feira (26), o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para repudir o ativismo LGBT por conta do lançamento de uma coleção da Barbie, fabricada pela empresa Mattel, com bonecas sem gênero.

A novidade foi comemorada por LGBTs e simpatizantes por acreditarem que ensinar para as crianças que elas podem ser o que quiserem – não o que nasceram – é uma forma de apoiar a causa e evitar problemas futuros nessas crianças.

Mas para o parlamentar, que é pastor evangélico e convive com pessoas dos mais diferentes perfis, este tipo de produto não é próprio para crianças.

“Eu subo nessa tribuna para repudiar a fabricante de brinquedos Mattel, mundialmente conhecida por fabricar a boneca Barbie. Agora, a Mattel está fazendo uma linha exclusiva chamada ‘Mundo Criativo’ e que os bonecos vão sair com uma linha sem gênero definido. Não é nem menino, nem é menina. Onde está a covardia? A pilantragem dessa turma? É porque eles querem pegar a primeira infância”, criticou.

VEJA TAMBÉMONU aceita denúncia de grupo gay contra cristãos por resistência ao aborto

Na sua opinião, através desses bonecos será possível ensinar crianças de 2 a 7 anos, que está na sua condição de pertencer a um sexo, fase que começa a definir-se como menino ou como menina e este tipo de brinquedo pode influenciar a sua identidade.

“Vem esses calhordas e lançam um boneco, a Barbie, sem identidade de gênero. São bonecos binários, como se o boneco tivesse uma crise existencial e não soubesse se é menino ou menina”.

Assista:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: