Connect with us

INTERNACIONAL

Distância de carro com o filho, de 2 anos de tombamento da ravina, mas ele sai ileso

Published

on

Carro desgovernado com criança de 2 anos despenca de ribanceira, mas ela sai ilesa

Um terrível incidente que quase tirou a vida de uma criança de 2 anos de idade, tem servido como testemunha de sua família, de carro, depois que a filha de Megan Newman, uma queda, um banco, uma condição de fuga, e apenas parado, quase suspenso no ar, porque as árvores.

“11 de julho, e foi como se um dia regular para nós. Nós tivemos um tempo maravilhoso Aquário e decidimos que é hora de ir para casa foi. Quando cheguei em casa, coloquei meu carro, parque de estacionamento e o freio de emergência, como eu vivo em uma colina íngreme, Duluth, e esta é uma obrigação”, disse Megan.

Quando você sai do carro, Megan estava com duas filhas pequenas do banco de trás. Ela tentou desligar o carro, mas a chave foi preso na ignição e ela não conseguiu mais tirá-lo. Por razões de segurança, a mãe decidiu levar sua filha para o carro, no entanto, o caçula, de 2 anos de idade, era difícil encontrar.

“Ele não queria sair do banco de trás. Foi quando eu tentei puxar a chave novamente, e ela não estava se movendo, então eu perguntei para ter decidiu a ajuda de meus vizinhos, que estavam sentados do lado de fora,” disse Megan.

No momento, a frustração, tudo começou quando um vizinho tinha notado a van na família a descer a colina.

“O meu vizinho gritando, ‘o seu carro está em seu caminho, descendo a colina!’ Eu senti meu coração parar. Não parece real. Fui descendo a colina o mais rápido que puder para chegar o meu bebê, que estava no carro sem cinto de fivela, e eu estou esperando ansiosamente por eles para levar para fora!”, Isso, ” ele disse.

“Van rolou com as crianças dentro e foi para um trânsito intenso e em outro carro que colidiu com antes de você ficar árvores em uma encosta íngreme, disse,” o princípio, que participou da cerimônia, Mike Tusken.

“Van foi parcialmente suspensas em árvores de alto acima da terra”, disse ele. Quando você chegar ao local em frente ao estado de destruição que foi deixado no carro para a família, isso foi uma surpresa para ver sua filha quase intacta.

“Ela saiu com apenas um arranhão. Ele realmente é um milagre”, disse ela, Megan, foi relatado que o Chistian post.

“Foi o mesmo bem para ela! Deus estava cuidando de ( … ), a ambulância levou durante o teste e todos eles ficaram chocados ao ver o quão bom ele era, o quão ruim o acidente foi. Em particular, concentrou-se em não”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: