fbpx
Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Em média, 10 de cristãos foram mortos a cada dia na Nigéria

Published

on

Em média, 10 cristãos são mortos diariamente na Nigéria

Na luta pela separação da igreja e do Estado, continua o progresso nos Estados unidos, mas, David Curry, CEO da Portas Abertas USA, o que você quer que os cristãos americanos estavam em curso, como ocorrem perseguições em outros lugares do planeta, e este é um paradigma, muito medo.

“É outro mundo”, – disse Curry em uma entrevista recentemente com a participação de “The Pure Flix Podcast” análise de intensidade de perseguição em alguns países. “O que você pode fazer por nós, mas é nos informar, e temos muito o que aprender com essas pessoas, países, os nossos próprios passeios. Então, eu acho que eles valorizam a bíblia.”

Saiba Mais

Ainda acrescentou: “Eles acreditam que adoram juntos e na igreja, mais eles se reunir e falar sobre Jesus, em segurança, e deixe os seus filhos vão à igreja e aprender todos os tipos de coisas, então, desvalorizamos de várias maneiras, e nós podemos aprender muitas coisas interessantes lá.”

DIRECTOR-geral, então, apontou que o destino cristãos que estão envolvidos no norte da Nigéria, em particular, o horror. No país há cerca de 91 milhões de cristãos. Era um ciclo número de perseguições contra cristãos nos últimos dez anos, durante, em média, de 10 de cristãos foram mortos durante o dia, por causa de sua fé.

“Há grupos, os terroristas e o islã com o porto seguro do norte, e o governo pouco ou nada se fez, que a erradicá-los”, disse Curry. “Este é o norte da Nigéria, em mais lugares perigosos para os cristãos.”

Aconteceu o ataque a comunidades religiosas, cristãs ou mesmo um grupo de mais de duas semanas, em média, – disse ele. Um dos ataques, no último dia, quando ocorreu a 18 de maio, quando alguns extremistas islâmicos fizeram um ataque a prática de corais; 17 os participantes permanecem em cativeiro.

Apesar do fato de que ocorreram os ataques, e tudo isso, a perseguição contra os cristãos, Curry disse que os cristãos na nigéria vivem na fé formas, belas e inspiradoras.

“Sua vida é reduzida ao básico, e eles decidem o que é importante. E tudo isso mostra a sua vida espiritual, e o tecido torna-se-lhe que o livro, a sabedoria, a fim de ajudá-lo a cada dia de viver, mesmo nesses casos, é muito difícil, especialmente, nesse caso, é realmente difícil”, disse Curry. “Eu acho que é realmente muito importante. Você pode encontrar essas pessoas, que foram mantidos em cativeiro por um longo tempo, e você vê que a fé, a andar, apesar do fato de que eles foram privados, todo o conforto”.

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: