Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Em meio à pandemia, igreja leva palavra de conforto nos lares de 200 famílias em Palmas -TO

Published

on

Em meio à pandemia, igreja leva palavra de conforto nos lares de 200 famílias em Palmas  TO

Pastor Robson Corrêa, líder da Base, juntamente com equipe de visitas

Durante o período da pandemia de Covid-19 em que cresce em número de casos país a fora, líderes e pastores da Igreja Base Church visitaram mais de 200 casas em Palmas – TO para levar uma palavra de ânimo, conforto e força às famílias que passam por este momento que é tão delicado.

Respeitando as regras de distância, utilizando máscaras e álcool em gel, líderes e pastores estiveram na entrada das casas para orar pelos membros e lembrá-los que não estão sozinhos. “Este Jesus é a pedra que vocês, construtores, rejeitaram e que se tornou a pedra angular”, este versículo do capítulo quatro de Atos que inspirou a criação da Base Church foi lido em cada lar, com o objetivo de reforçar às famílias que Jesus é a base em que a igreja deve estar alicerçada.

Segundo explica o pastor Robson Corrêa, líder da Base, equipes foram divididas para que pudessem realizar este momento de intercessão pelos fiéis. Uma lembrança com uma palavra de conforto, um chaveiro em forma de tijolinho e um óleo foram entregues às famílias para reforçar que fazem parte da obra de Cristo. A ação ocorreu de Norte a Sul da Capital.

VEJA TAMBÉMApós passagem pela política, pastor Takayama anuncia retorno das cruzadas evangelísticas no Brasil

imagem03-05-2020-01-05-27

imagem03-05-2020-01-05-27

“O objetivo era mostrar para as pessoas que mesmo a distância estamos unidos. Eles continuam sendo pastoreados e amados. Neste tempo muitos estão sós, vivendo o estresse, opressão, depressão e não podemos nos reunir presencialmente no momento. No entanto, de alguma forma, quisemos mostrar o nosso amor e o nosso cuidado. Temos a certeza de que quem levou e quem recebeu a mensagem foi abençoado”, disse o pastor.

O servidor público Renato Arruda Martins, de 29 anos, recebeu a visita da Base em sua casa. Ele comemora o afago da igreja. “Eu e a minha família ficamos muito felizes com a visita da igreja na nossa residência. A palavra do Senhor ministrada pela igreja e a mensagem dos nossos pastores nos deixaram mais fortalecidos e próximos da igreja, apesar do isolamento social que estamos vivendo. Somos gratos a toda família da Base pelo carinho e amor”, celebra.

O empresário Fábio Junior Brustoloni, de 37 anos, expressou seu sentimento de gratidão a Deus aos pastores pelo cuidado. “Temos passado tempos difíceis, onde nos vimos todos isolados sem poder ter contato, não podendo mais cultuar nosso Deus. Mas como nossa igreja é muito dinâmica e inovadora fomos surpreendidos com uma visita mais que agradável direcionada por Deus. Sentimos amados com o carinho e cuidado de nossos pastores com uma mensagem de ânimo, cuidado e amor, e sabemos que iremos sair dessa e quando sair voltaremos mais fortes em Cristo, que é a nossa Base. Amamos nossa igreja”, destacou.

VEJA TAMBÉMPresidente da Câmara de Palmas sobe o tom sobre Amastha: “Desrespeitoso e inconveniente”

imagem03-05-2020-01-05-30

imagem03-05-2020-01-05-30

A esposa de Brustoloni, a também empresária Caroline Câmara Brustoloni, de 33 anos, celebra a visita. “Foi um conforto para o coração da nossa família. No dia da visita estávamos muito agoniados e aflitos por conta da pandemia. Eu especialmente estava muito aflita. E quando o pastor estava na porta e entregou aquela lembrança e fez uma oração com a gente foi como se Deus estivesse falando. Aquele momento me trouxe muita esperança, aumentou minha fé. Às vezes ficamos tão focados no problema e aquilo fez a diferença”, finalizou Caroline.

imagem03-05-2020-01-05-32

imagem03-05-2020-01-05-32

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: