Connect with us

NOTICIAS

Em rápida ação, Polícia Militar recupera viatura do SAMU roubada em Araguaína

Published

on

Em rápida ação, Polícia Militar recupera viatura do SAMU roubada em Araguaína

Polícia Militar/Governo do Tocantins

Saiba Mais

Policiais Militares do 7º BPM, em Couto Magalhães-TO, com apoio de policiais militares do Estado do Pará, fizeram a recuperação de uma viatura do SAMU roubada na noite desta terça-feira, 07, na cidade de Araguaína. Um homem foi preso.

O roubo aconteceu por volta das 21h30min desta terça-feira, 07, onde a equipe do SAMU foi rendida por infratores portando arma de fogo, levando a ambulância e os uniformes. Os servidores ficaram amarrados, conseguindo se libertar e acionar a PM por volta das 1h40 desta quarta-feira, 08.

A PM foi acionada através do 2º BPM, em Araguaína, e de imediato deu início ao plano de cerco e bloqueio, informando as Unidades Policiais Militares mais próximas, bem como as regiões de divisa do Estado.

A ambulância e um carro de apoio foram localizados pela PM em Couto Magalhães, onde seguiam em direção ao Estado do Pará. A PM fez o acompanhamento tático aos veículos, onde os veículos saíram em arrancada. O veículo VW Gol que dava apoio ao roubo foi abandonado, e pelo menos dois autores se esconderam no matagal. A ambulância foi interceptada e abordada em bloqueio viário realizado por Policiais Militares do Estado do Pará, onde o autor que conduzia o veículo foi preso e apresentado na delegacia.

O veículo e objetos foram periciados e entregues na Delegacia de Couto Magalhães para procedimentos que o caso requer.

A Polícia Militar está em diligências para localizar os outros autores do roubo.

Etiquetas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: