Connect with us

POLÊMICA

“Entreguei minha vida a Deus e isso me mudou”, testemunha importante executivo de moda

Published

on

“Entreguei minha vida a Deus e isso me mudou”, testemunha importante executivo de moda

PROPAGANDA

Em uma recente entrevista concedida ao pastor Levi Lusko, o executivo Brant Cryder, presidente da marca Yves Saint Laurent na América do Norte, compartilhou como encontrar a Deus alimentou seu amor pela moda e pelas pessoas.

PROPAGANDA

Brant Cryder participou de um programa no canal do pastor Lusko no YouTube, no programa “War With Friends”, onde ele entrevista seus amigos enquanto joga uma partida do jogo de cartas War.

O executivo, que comandou a Yves Saint Laurent na América do Norte nos últimos 10 anos, compartilhou com Levi Lusko seu testemunho de entrega a Deus em um evento Promise Keepers em 1996, depois de passar anos “procurando” algo para preencher o vazio em seu coração.

“Eu ficava procurando por uma resposta e encontrava um grupo de amigos, mas minha sede não foi saciada”, disse. “Ironicamente, quando tive um encontro com os Promise Keepers em Denver, Colorado, tive uma experiência massiva e divina”, contou no programa, de acordo com informações do portal FaithWire.

Brant explicou que frequentava festivais de música e raves, e esses eventos o preenchiam temporariamente, mas quando o sol surgia no dia seguinte, a sensação de vazio ainda estava lá: “Eu estava em pé no campo, em julho de 1996, o sol estava se pondo atrás do cavalo branco”, disse, descrevendo uma memória. “Comecei a chorar incontrolavelmente, não foi um choro e ouvi uma voz sussurrando para mim: ‘Sou a resposta que você está procurando’”.

Naquele momento, Brant conta que entregou sua vida a Deus, sem saber como isso mudaria sua vida definitivamente: “Eu entreguei minha vida a Deus naquele momento e isso mudou minha vida para sempre. Eu fui nessa busca radical por Ele, e foi quando começou para mim”, compartilhou o executivo de moda.

“O que eu amo tanto sobre isso é que não foi algo como ‘agora que eu conheci Jesus, a paixão pela moda tem que desaparecer, afinal essa foi sua trajetória, e o amor e uma habilidade natural que você fomentou, e que agora [após a conversão] só ficou melhor com Cristo. Aqui você está agora, desde crescer no centro-oeste até trabalhar na Abercrombie, conduzir a Yves Saint Laurent e pensar sobre o impacto e a influência que você tem”, comentou o pastor Lusko.

“Não significou, ‘agora que tenho Jesus, tenho que conseguir um emprego em uma Igreja Batista, e tudo isso vai embora’”, acrescentou Lusko, falando sobre a carreira do executivo na indústria da moda.

O pastor falou ainda que ele tem uma paixão por cristãos que vivem sua fé, e suas missões cristocêntricas em todas as esferas da vida, seja em uma carreira ministerial, ou em uma carreira como a de Brant.

”Havia uma preocupação no início logo que fui salvo em me juntar à equipe de ‘pintar a cidade de bege’”, disse Brant, explicando que ele não queria se tornar entediante em sua fé e frustrar as pessoas que trabalhavam com ele. “Descobri que mesmo antes de realmente ter um relacionamento com o Senhor, eu sabia que não era sobre pintar a cidade de bege”, acrescentou.

“Mesmo antes de conhecê-lo, achei-o tão selvagem, poderoso, forte e ousado. Eu achei sua busca por mim, por nós, muito mais real, apaixonada, tátil e multidimensional do que bege”, reiterou, usando a cor predominante nos tons pastéis como uma ilustração para algo monótono e restritivo.

Levi Lusko acrescentou que às vezes as pessoas recebem a mensagem errada de que ser cristão é uma coisa chata quando, na realidade, é a missão mais emocionante de se cumprir: “Essa ideia do que deveríamos inovar se tivéssemos Deus que sopra estrelas em nós deveria ser a melhor coisa de todas”, disse o pastor.

“Sempre”, Brant Cryder ecoou. “As maiores ideias da Terra, o maior evento da Terra, temos as respostas para as perguntas da vida”, seguiu, antes de explicar que ele fez essa “busca amorosa” por Deus depois do evento Promise Keepers, e isso só aumentou ainda mais sua paixão pela moda.

“Uma vez que você tenha o amor d’Ele dentro de você, sua capacidade de amar as outras pessoas vem muito mais fácil. Acho que seria um desafio às vezes dar às pessoas o amor e a graça de que precisam, se eu não o tivesse alimentando dentro de mim”, disse Brant Cryder. “Ele é realmente a fonte infinita e a primavera da vida”.

Brant Cryder foi sincero sobre sua caminhada com Deus no passado, falando com vários pastores sobre a intersecção de sua carreira e sua fé em diversas oportunidades. Há pouco menos de dois anos, ele sentou-se com o pastor Rich Wilkerson da Vous Church LA, onde ele falou sobre sua jornada para se tornar um cristão, e como isso impactou sua vida.

Nesse encontro, o pastor Wilkerson perguntou ao executivo como ele conseguiu trabalhar em uma função de alta intensidade, com tantas capacidades diferentes, e Brant limitou-se a responder “Deus”.

PROPAGANDAPROPAGANDA

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: