Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Evangélica, Sula Miranda está há 12 anos sem sexo

Published

on

Evangélica, Sula Miranda está há 12 anos sem sexo

Redação JM Notícia

Sula Miranda é evangélica desde 2003 (Foto: Reprodução Instagram @sulamiranda_oficial)

Em entrevista à revista “Quem Acontece, a cantora Sula Miranda revelou que está há 12 anos sem praticar relações sexuais. Evangélica, ela entende que manter relações fora do casamento é pecado e, por isso, ela se mantém em abstenência.

Apesar do tempo de espera, Sula declarou que não tem pressa em encontrar um namorado que compartilhe com ela a os dogmas da religião. Ela acredita também que há muitos homens que também estão se guardando para suas futuras esposas.

“Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim, conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher. Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore, escrevi um livro. Tá tudo em ordem”, comentou a cantora.

Sula se converteu em 2003, quatro depois ela se separou e teve alguns namorados depois disso, mas não fez sexo com eles. Em outra entrevista, em 2017, a eterna musa dos caminhoneiros revelou que muitos homens desistiram do namoro com ela pela falta de sexo.

VEJA TAMBÉMVereador Diogo Fernandes preside Audiência Pública para esclarecer palestras sobre sexologias

“No começo pensavam que eu estava fazendo tipinho, mas quando viam que era sério mesmo, desistiam”, revelou. “Parece que eu sou uma extraterrestre, mas eu estou em uma posição correta segundo a minha religião. Somos preciosas. Não é qualquer pessoa que pode tocar em você. Não vou me sujar. Vai fazer mal só pra mim se amanhã não der certo”, completou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: