Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Ex-cantora gospel se declara feminista e bissexual: ‘não vou para o inferno’

Published

on

Ex cantora gospel se declara feminista e bissexual: ‘não vou para o inferno’

Ex-cantora do Diante do Trono, Clara agora se dedica a fazer carreira no meio secular. Foto: Reprodução

A ex-cantora gospel que fez parte do Grupo Diante do Trono e até chegou a cantar com Ana Paula Valadão, Clara Tannure, que hoje tem 25 anos, concedeu entrevista ao portal Universa e falou sobre a mudança de vida. Ela é filha dos pastores João Lucio e Helena Tannure, que até em 2010 cantavam em um dos grupos mais importantes da cena gospel, o Diante do Trono. Foram mais de 15 milhões de cópias vendidas e ela também se apresentava com o grupo até os 14 anos.

+ Ex-cantora gospel lança música voltada ao público gay

“Da última vez que gravei cantando com o Diante do Trono, eu tinha cerca de 14 anos. Depois disso, eu dei um tempo para saber o que eu queria fazer”, conta a cantora.

Há seis meses, Clara se assumiu bissexual. Sua mãe, Helena Tannure, muito respeitada no mundo gospel, já declarou que ama muito a filha, embora “sejam mulheres diferentes”. Clara diz que já houve muita conversa sobre o assunto e que se dá bem com a família, embora eles não aprovem.

VEJA TAMBÉMEx-cantora gospel lança música voltada ao público gay

“No começo foi muito difícil, eu pensava: ‘será que não tem jeito para mim, que eu vou para o inferno? Eu achava que eu não podia fazer as coisas que eu tinha vontade. Foi um processo de amadurecimento, de conhecer o que fazia parte do meu universo? Hoje eu vejo que está tudo bem, eu não vou pro inferno não. Eu acho que a gente tem que buscar pessoas boas ao longo da vida, não fazer o mal para os outros. Pra mim é mais sobre isso, não sobre religião. E eu acho que toda religião merece respeito, não só uma.”, disse.

“Me assumir bissexual foi um pouco mais difícil para mim, não pelo fato de meus pais serem evangélicos, mas por eu saber que eles não aprovavam. E pelo fato de eles serem pessoas públicas, seria uma notícia. Isso sempre me travava. Não era sair do armário só para a minha família, era para o Brasil inteiro”, desabafa.

VEJA TAMBÉMEx-cantora gospel lança música voltada ao público gay

Na entrevista, ela conta ainda sobre a depressão que enfrentou e como enfrenta as críticas por ter largado a vida evangélica e partido para o lado secular.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: