Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Ex-jogador deixa as drogas e agora vive para “pregar e ensinar a Bíblia às pessoas”

Published

on

Ex jogador deixa as drogas e agora vive para “pregar e ensinar a Bíblia às pessoas”

ANÚNCIO

Manny Ramírez foi um dos grandes nomes do beisebol, mas a fama e o sucesso financeiro lhe levaram para o caminho sombrio das drogas, onde permaneceu por um bom tempo, até reconhecer a necessidade de mudança e e voltar para Deus.

ANÚNCIO

Atualmente com 47 anos, Ramízes se dedica à compartilhar o Evangelho de Cristo de forma prática. “O que estou fazendo agora, eu prego. É o que eu faço. Vou aos hospitais apenas para pregar e ensinar a Bíblia às pessoas”, disse ele.

A fortuna que obteve ao longo da carreira não preencheu o vazio espiritual do ex-jogador. Ele entendeu isso na prática, ao se envolver em vários conflitos com colegas e adversários no esporte, além da vida desregrada com drogas e mulheres. Ramirez ganhou mais de US $ 200 milhões em suas 18 grandes temporadas.

Hoje o ex-jogador estuda Teologia. “Voltei para a escola porque queria estar em um seminário apenas para aprender. Faço isso há cinco anos. Não foi fácil. É algo que é ótimo. Isso mudou minha mentalidade. Eu sou como um novato”, disse ele, frisando que por causa da pouca experiência, ainda não tem muito tempo para pregar.

ANÚNCIO

“Estou apenas no banco. Às vezes eles me dão 10 ou 15 minutos. E é isso”, contou ao Boston Globe. “Estou crescendo. Leva tempo. É como jogar beisebol. Se você quer ser o melhor, precisa acertá-lo todos os dias. Se você quer conhecer a Deus, precisa ter um relacionamento com ele”.

ANÚNCIO

O ex-jogador revelou que a ociosidade após a sua aposentadoria também lhe prejudicou. Com fama e dinheiro, ele seguiu o mau caminho, até que uma simples ida à igreja mudou a sua trajetória.

“Tudo o que aconteceu comigo foi uma bênção. Você sabe porque? Porque eu aprendo. Com todo o poder e toda a fama, se você não aprender, continuará caindo, cada vez pior. E estar nos lugares errados na hora errada. Pensando que você pode fazer o que quiser”, concluiu.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: