fbpx
Connect with us

NOTICIAS

Ex-morador de rua que virou ator do cinema diz que superou desafios através da oração

Published

on

Ex morador de rua que virou ator do cinema diz que superou desafios através da oração

PROPAGANDA

Desanimar e perder a fé diante dos problemas não é algo que fez parte da vida do ator Tyler Perry. Ele possui muita propriedade para falar sobre o assunto, visto que durante muito tempo da sua vida enfrentou desafios gigantes, como precisar viver nas ruas, antes de se tornar uma celebridade em Hollywood.

PROPAGANDAPROPAGANDA

“Eu vim para cá sem nada, morava na Sylvan Road [rua], era um sem-teto e estava morrendo de fome, mas estava sempre orando e acreditando”, escreveu Perry em sua conta no Facebook.

O ator explicou que manter o seu caráter e confiança em Deus diante das dificuldades foi o caminho para superar o desafio de viver nas ruas, pois sabia que persistindo em busca de melhorias conseguiria sair daquela situação.

“Eu estava sempre mantendo a fé, sabendo que, se trabalhasse duro, se fizesse o meu melhor, mantendo a minha integridade, honrando todas as bênçãos e continuando agradecido por tudo, por tudo dar certo”, disse ele, segundo informações do portal Faith Wire.

Morando atualmente na cidade de Atlanta, no estado da Geórgia, Estados Unidos, o ator já possui o próprio estúdio de gravações. Ele explicou que em vários momentos diante dos problemas também pensou em desistir, mas continuar orando a Deus e fazendo o seu melhor, pacientemente, foi o que lhe tirou das ruas.

“Mesmo nos momentos mais sombrios em que eu queria desistir, continuei acreditando e pedi a Deus que me ajudasse a acreditar e superar qualquer pessimista, qualquer dúvida e qualquer problema”, destacou o ator.

Hoje o ator utiliza o próprio testemunho de vida e o estúdio que construiu para ajudar outras pessoas, a fim de mostrar que com Deus não há nada impossível e sempre há esperança de dias melhores, não importa o tamanho dos desafios.

“Quando construí meu estúdio, fiz em um bairro que é um dos bairros negros mais pobres de Atlanta, para que jovens garotos negros pudessem ver que um homem negro fazia isso, e que eles podem fazer também”, conclui o ator.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: