Connect with us

NOTICIAS

Filho de cantora Eyshila assume homossexualidade e aparece como drag queen

Published

on

Filho de cantora Eyshila assume homossexualidade e aparece como drag queen

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Santos, surpreendeu a todos ao aparecer de drag queen nas redes sociais. Nas imagens, o filho da cantora encenou músicas de cantoras do pop internacional, como a cantora Lana Del Rey. Além disso, ele apareceu em duas versões: uma de peruca loira e outra de peruca morena. Atualmente, Lucas tem 43 mil seguidores no Instagram. No entanto, a publicação gerou polêmicas por causa da crença da mãe e da religião. A internet se manifestou sobre a situação, assim como Lucas e Eyshila.

Lucas, então, resolveu se pronunciar sobre o tema e disse que ele e a mãe se amam, “apesar de acreditarem em coisas diferentes.” “Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, contou Lucas.

A cantora também se pronunciou sobre o tema e afirmou que os filhos “não são propriedade” dos pais. “Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem”, disse Eyshila.

Saiba Mais

“Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações”, completou a cantora.

Nas redes sociais, muitos fãs e religiosos fãs da cantora se posicionaram e criticaram Lucas.

 

Etiquetas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: