fbpx
Connect with us

BRASIL

Fim do Casamento de Ex-cantora gospel Perlla com o Pastor Cássio é revelado

Published

on

Fim do Casamento de Ex cantora gospel Perlla com o Pastor Cássio é revelado

INSUBMISSÃO

Fim do Casamento de Ex-cantora gospel Perlla com o Pastor Cássio é revelado. A ex- cantora gospel Perlla se pronunciou sobre o fim do casamento com o pastor Cássio Castilhol. O motivo da separação foi revelado por ela a um e segundo colunista o ex-marido exigia submissão e agredia com palavras que que pode ser considerado “bullyng ”

Segundo a cantora que deixou o gospel para voltar a cantar funk, Castilhol tentava controlá-la. Contou que ele era extremamente ciumento e não queria que ela falasse com outros homens.

“Segundo ele, eu sou “insubmissa”. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: “Não autorizo”. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, revelou.

Saiba Mais

Perlla que foi acusada de trair o pastor no reality a ” Fazenda”,afirma que nunca foi agredida fisicamente. Mas indica que sofria bullyng, pois o o ex-marido tentava diminuí-la.

“Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim para tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam para baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”, revelou.

Embora a cantora tenha revelado que sempre tiveram dificuldades no casamento, outra crise amorosa foi quando ainda estava na ‘Fazenda’. Durante reality Perlla se envolveu grande polêmica envolvendo o ex-jogador Chulapa.

“Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele (Chulapa) estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom. Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa de uma mensagem de internet. A gente conversou, deu tudo certo”, disse a funkeira após sua eliminação, em uma entrevista ao extinto ‘Programa do Porchat’.

Na situação o marido pode ter sido traído, pois Perlla ficou só de biquíni embaixo do edredom com participante casado. A edição do programa cortou o restante das cenas mas um outro participante narrou os fatos e deu como consumada a traição da funkeira.

O esposo pastor de Perlla que é produtor dela também, de pronto deixou de segui-la nas redes sociais. Também removeu todas as fotos da cantora de seu perfil, exceto uma onde está as duas filhas que o casal tem.

No entanto após uma suposta conversa com a esposa, Cássio Castilhol voltou a colocar o nome de Perlla na bio de sua conta e  restaurou todas as fotos na rede social.

Mesmo Cássio aceitando sua mulher ter ficado Bêbada, rebolado, só de fio dental, ficando de quatro na cama e agarrada por Chulapa, que também é casado, a igreja começou a cobrar uma posição do pastor.

Como ferramenta de conserto para para um casamento que já vinha mancando desde a Fazendo o casal forram então para um retiro espiritual, mas quando saíram, Perlla foi direto para a balada.

Mesmo com o perdão do pastor e ainda ter passado pelo retiro, o casamento não resistiu. E ao que tudo indica, como noticiou um blog, a relação não terminou de forma muito amigável, já que Perlla e Cássio nem se seguem mais nas redes sociais.

Contudo a Funkeira elogiou o ex- marido Castilhol dizendo que ele é um ótimo pai. O casal tiveram duas filhas. Contudo Perlla ressaltou que não há chance de reatar o casamento. Ela ainda contou que já entrou com o pedido de divórcio.

Etiquetas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: