Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Frente Parlamentar Evangélica faz balanço e celebra as conquistas e avanços de 2019

Published

on

Frente Parlamentar Evangélica faz balanço e celebra as conquistas e avanços de 2019

Da redação

Frente Parlamentar Evangélica fecha de 2019 com avanços em sua representatividade. Foto: FPE

A Frente Parlamentar Evangélica – FPE do Congresso Nacional presidida pelo deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM) realizou, nesta quarta-feira (18), o último Culto de Adoração a Deus de 2019 no plenário Nereu Ramos da Câmara Federal. Logo em seguida, aconteceu a inauguração da galeria de honra dos presidentes da bancada. A solenidade aconteceu, nesta manhã, no salão social do 8º andar do Congresso Nacional, no mesmo lugar onde funciona a sala administrativa da FPE. O culto e a inauguração contaram com as presenças: de deputados, senadores, da secretária executiva da FPE Antônia Lúcia, lideranças evangélicas, assessores e convidados.

+ Bancada Evangélica comemora aprovação do projeto que isenta Igrejas de ICMS

+ Bancada evangélica repudia projetos pró-jogos: ‘uma abominação aos olhos do Senhor’

+ Bancada Evangélica repudia vandalismo em templo da Sara Nossa Terra

imagem22-12-2019-13-12-57

imagem22-12-2019-13-12-57

A atual Frente é composta por 105 deputados federais e 15 senadores da Republica, que compõe a bancada de evangélicos na Câmara Federal e no Senado. Foto: FPE

A atual Frente é composta por 105 deputados federais e 15 senadores da Republica, que compõe a bancada de evangélicos na Câmara Federal e no Senado. O ano de 2019 foi bem expressivo para a FPE, diversas conquistas marcaram a atuação da bancada. Considerada uma das maiores do parlamento brasileiro.

VEJA TAMBÉMQuatro cantoras evangélicas tentarão vagas como deputadas federais e estaduais em 2018

Avanços

Em marco de 2019 o atual presidente, deputado Silas Câmara, assume por aclamação e da inicio a uma revolução na condução dos trabalhos da frente, esse ano aprova o estatuto que da personalidade jurídica a FPE, cria os principais canais de comunicação da FPE nas mídias sociais, passa a transmitir nas redes sociais, todas as quartas-feiras, os cultos realizados nos plenários da Câmara Federal, leva os feitos, conquistas e avanços da Frente e uma série de Conferências por vários estados do Brasil, coloca em apreciação dos seus membros, temas polêmicos que afrontam a vida, a família e a liberdade de culto, e obtém várias conquistas e avanços, tudo graças a condução de seu presidente. Em dezembro o parlamentar e reconduzido novamente ao cargo de presidente por mais um ano (2019-2020).

imagem22-12-2019-13-12-59

imagem22-12-2019-13-12-59

Propósitos

A FPE tem como missão acompanhar e fiscalizar os programas e as políticas públicas governamentais manifestando-se quanto aos aspectos mais importantes de sua aplicabilidade e execução. Suas estratégias de ação se baseiam em procurar, de nodo contínuo, o aperfeiçoamento da legislação necessária à promoção de políticas públicas, sociais e econômicas eficazes; atuando no processo legislativo a partir das comissões temáticas existentes nas Casas Legislativa do Congresso Nacional, segundo seus objetivos com vista a uma sociedade pautada pela justiça, que deve ser igual para todos, na inclusão social, na segurança a todo cidadão brasileiro, saúde e educação.

VEJA TAMBÉMA líderes evangélicos, Bolsonaro reafirma que “não haverá tributação às igrejas”

imagem22-12-2019-13-12-01

imagem22-12-2019-13-12-01

Pastor e deputado Silas Câmara, presidente da Frente. Foto: FPE

Além disso, combater projetos de lei nocivos à sociedade brasileira, a desconstrução da família, a vida, a liberdade constitucional de cultos, educação, segurança pública e do Estado Democrático de Direito.

Inauguração da Galeria de Presidentes da FPE

Frente Parlamentar Evangélica marca 2019 com diversas conquistas e avançosA Frente Parlamentar Evangélica – FPE do Congresso Nacional presidida pelo deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM) realizou, nesta quarta-feira (18), o último Culto de Adoração a Deus de 2019 no plenário Nereu Ramos da Câmara Federal. Logo em seguida, aconteceu a inauguração da galeria de honra dos presidentes da bancada. A solenidade aconteceu, nesta manhã, no salão social do 8º andar do Congresso Nacional, no mesmo lugar onde funciona a sala administrativa da FPE. O culto e a inauguração contaram com as presenças: de deputados, senadores, da secretária executiva da FPE Antônia Lúcia, lideranças evangélicas, assessores e convidados. A atual Frente é composta por 105 deputados federais e 15 senadores da Republica, que compõe a bancada de evangélicos na Câmara Federal e no Senado. O ano de 2019 foi bem expressivo para a FPE, diversas conquistas marcaram a atuação da bancada. Considerada uma das maiores do parlamento brasileiro. Em marco de 2019 o atual presidente, deputado Silas Câmara, assume por aclamação e da inicio a uma revolução na condução dos trabalhos da frente, esse ano aprova o estatuto que da personalidade jurídica a FPE, cria os principais canais de comunicação da FPE nas mídias sociais, passa a transmitir nas redes sociais, todas as quartas-feiras, os cultos realizados nos plenários da Câmara Federal, leva os feitos, conquistas e avanços da Frente e uma série de Conferências por vários estados do Brasil, coloca em apreciação dos seus membros, temas polêmicos que afrontam a vida, a família e a liberdade de culto, e obtém várias conquistas e avanços, tudo graças a condução de seu presidente. Em dezembro o parlamentar e reconduzido novamente ao cargo de presidente por mais um ano (2019-2020).A FPE tem como missão acompanhar e fiscalizar os programas e as políticas públicas governamentais manifestando-se quanto aos aspectos mais importantes de sua aplicabilidade e execução. Suas estratégias de ação se baseiam em procurar, de nodo contínuo, o aperfeiçoamento da legislação necessária à promoção de políticas públicas, sociais e econômicas eficazes; atuando no processo legislativo a partir das comissões temáticas existentes nas Casas Legislativa do Congresso Nacional, segundo seus objetivos com vista a uma sociedade pautada pela justiça, que deve ser igual para todos, na inclusão social, na segurança a todo cidadão brasileiro, saúde e educação. Além disso, combater projetos de lei nocivos à sociedade brasileira, a desconstrução da família, a vida, a liberdade constitucional de cultos, educação, segurança pública e do Estado Democrático de Direito.#FPE #PrincipiosCristão #Nação

Posted by Frente Parlamentar Evangélica on Wednesday, December 18, 2019

(Com FPE)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: