Connect with us

NOTICIAS

Igreja Universal se pronuncia sobre vídeo de Edir Macedo dizendo que Espírito Santo quer dinheiro

Published

on

Igreja Universal se pronuncia sobre vídeo de Edir Macedo dizendo que Espírito Santo quer dinheiro

Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus

Um vídeo no qual o bispo Edir Macedo diz a fiéis “não creio que o Espírito Santo queira palmas. Ele quer que você nos ajude a pagar as nossas contas. Amém? Ele quer que você bata a mão no bolso” circulou a internet nesta sexta (10).

O vídeo abaixo foi compartilhado por perfis como Haddad Debochado (128,8 mil seguidores) e pelo youtuber Felipe Neto (10,2 milhões de seguidores).

Isso que deveria ofender a honra cristã: pic.twitter.com/iZOmS1NTai

— Haddad Debochado (@HaddadDebochado) January 9, 2020

Procurada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, para comentar, a Igreja Universal disse que reconhece a veracidade mas que o vídeo exibe uma fala retirada de contexto e “serve apenas ao preconceito religioso contra a Universal e seus 7 milhões de fiéis e simpatizantes no Brasil”. 

Em resposta a coluna, a Igreja Universal disse que se trata de um vídeo antigo de 2018.

Leia abaixo o que disse a Igreja Universal:

“Trata-se de um vídeo antigo, de 2018. A fala, retirada de seu contexto, serve apenas ao preconceito religioso contra a Igreja Universal do Reino de Deus e seus 7 milhões de fiéis e simpatizantes no Brasil. O dízimo não é uma doutrina da Universal, mas um ensinamento bíblico. Quem devolve o dízimo, o faz por obediência à palavra de Deus. Nem aqueles que têm ódio da Universal e dos demais cristãos, nem o jornal ‘Folha de S. Paulo’ precisam se sentir obrigados a praticar a fé cristã, mas não têm o direito de debochar quem opta por obedecer às sagradas escrituras.”

Fonte: Folha de S. Paulo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: