Connect with us

Geral/Mundo

Lula quer que PT se aproxime dos evangélicos, mas conversas estão fracassando

Published

on

Lula quer que PT se aproxime dos evangélicos, mas conversas estão fracassando

Redação JM Notícia

Os evangélicos tiveram um papel importante na eleição de Jair Bolsonaro. Pensando no peso desse eleitorado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu que o Partido dos Trabalhadores (PT) criasse núcleos focado em atrair esses religiosos para as próximas eleições.

Segundo a Folha de São Paulo, Lula informou a aliados de partido que PT precisa “aprender com os pastores” e passar a falar o que as pessoas querem ouvir. “Eles falam bem e o que as pessoas querem ouvir”, teria dito o ex-presidente.

A reportagem disse que os aliados não receberam com entusiasmo o pedido do líder político e a proposta de se aproximar dos evangélicos tem gerado divergências dentro do PT.

“O grupo ligado à direita chegou 1º e fidelizou, usando a linguagem do crente, citando a Bíblia. Embora haja evangélicos que não gostem de Bolsonaro, eles estão calados”, disse pastor Daniel Elias, da Assembleia de Deus no Rio e que participa do movimento do PT.

A reportagem diz que os evangélicos não estão abertos para conversar com o PT e as conversas com as cúpulas das igrejas estão fadadas ao fracasso.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: