Connect with us

INTERNACIONAL

Madonna diz que Jesus apoiaria aborto e quer discutir o tema com o papa

Published

on

Madonna diz que Jesus apoiaria aborto e quer discutir o tema com o papa

Madonna construiu uma carreira na música pop com um alvo preferido: a Igreja Católica. Em muitas de suas canções e videoclipes houve alfinetadas à denominação em temas que são caros não apenas aos fiéis católicos, mas a toda a cristandade. Agora, a artista de 60 anos fez uma manifestação em defesa do aborto usando o nome de Jesus.

Fica evidente que a nova polêmica da “rainha do pop” tem a ver com a necessidade de ocupar as manchetes por causa de seu mais novo lançamento, o álbum “Madame X”, seu 14° na carreira, que traz inclusive uma faixa com participação da brasileira Anitta.

De acordo com informações da emissora Fox News, Madonna concedeu uma entrevista ao apresentador australiano Andrew Denton e aproveitou a ocasião para dizer que Jesus apoiaria o aborto.

++ Madonna queria explodir a Casa Branca após posse de Trump

“Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres. Vamos conversar a respeito disso. Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo? Eu acho que [o papa Francisco] estaria aberto para ter essa conversa comigo”, disse a artista.

Essa convicção de Madonna num suposto apoio de Jesus ao genocídio de bebês incapazes de se defender é tão forte que ela afirmou ter a intenção de se encontrar com o pontífice católico para debater o tema.

A Igreja Católica, assim como a grande maioria das denominações cristãs, sejam protestantes ou ortodoxas, é contra o aborto e prega que ‘a vida deve ser protegida’, desde o momento da concepção até a morte natural.

Nos Estados Unidos, o tema aborto voltou à discussão por conta do projeto de lei chamado “Heartbeat” (“batimentos cardíacos”, em tradução livre) que foi proposto na Geórgia. O projeto prevê a proibição do aborto após o ponto em que for possível detectar um batimento cardíaco, e vem causando muitos protestos de ativistas na grande mídia, incluindo protestos de atores, músicos, comediantes e celebridades, que ameaçam boicotar o estado em caso de aprovação.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: