Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Médicos missionários morreram em um acidente no caminho de campanha

Published

on

Médicos missionários morrem em acidente rumo à campanha

No último dia 04 de agosto, ocorreram trágicos de acidentes de trânsito na cidade de La Paz, na Bolívia, onde um ônibus com 33 pessoas, das quais 12 foram os cristãos voluntários de uma organização cristã MedFund da estrada e caiu de um precipício íngreme. A máquina foi a trajetória da cidade de La Paz para Apolo, onde eles estão a trabalhar um trabalho de missionários da comunidade na cidade.

De acordo com o site “notícias Gospelmais” do poder local, o suspeito, que os direitos de condução em alta velocidade e perdeu o controle do veículo em um turno e caiu em um abismo. Eles relataram que 21 pessoas ficaram feridas, mas ninguém é exposto a qualquer perigo, e eles no hospital nos hospitais locais, e que o grupo de 22 de médicos, missionários, 12, um deles morreu e 3 do passageiro, também veio a morte.

Saiba Mais

Os médicos mortos, eles começam esta semana a campanha da missão de assistência da campanha “Saúde livre” nas cidades.

Gabriela Montaño, o ministro da Saúde disse e diz que, me desculpe por aquilo que acontece, “É o caminho, isso é terrível, 15 pessoas morreram, entre elas, 12, foi identificado como o médico da fundação. Equipes de resgate trabalham na área. Esperamos que não há tristeza sobre a morte de outras pessoas”, chamou de “orar todos os membros da família, os vivos”.

Diretor executivo MedFund disse que a organização lamenta sobre isso e afirma que “a pregação do Evangelho de Jesus Cristo através da proclamação e a demonstração da Palavra de Deus para os pobres e os órfãos, resultando em serviços de saúde” e de sua equipe de médicos não acreditar.

A equipe MedFund veio, logo após o acidente para prestar socorro passageiros e amigos, um funcionário disse que devemos orar pelos doentes, “cada homem, suporte e parceiro de ministério, e tudo voluntariamente MedFund, o que não foi, essa é uma viagem, mas perdeu, amigos e colegas de trabalho, é uma tragédia terrível”.

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: