fbpx
Connect with us

MUNDO CRISTÃO

Milagre: um Terrorista é medo, é cristão, para ser lançado no fogo, o fogo e sair ileso

Published

on

Milagre: Terrorista ficam assustado após cristão ser jogado em chamas de fogo e sair ileso

Milagre: um Terrorista é medo, é cristão, para ser lançado no fogo, o fogo e sair ileso. Os cristãos no iraque, disse, na verdade, durante as entrevistas realizadas para a execução de um documentário feito de Sean Feucht cooperação com Bethel Music. Durante a conversa, ele afirma que Jesus teria aparecido, de modo que ele dormiu duas vezes.

O músico, mas também os missionários não era seu nome será. Que é preso por um estado Islâmico, que foi morto, espancado e queimado vivo por três vezes, e que sobreviveu a todos eles. Segundo ele, viram que ele é de Cristo, o sucessor, os terroristas decidiram matá-lo.

Saiba Mais

“Eles me bater grandes blocos no meu corpo”, afirmou, acrescentando que a pedra não era machucá-lo.Após o fracasso de suas tentativas, decidi, finalmente, ativá-la ao vivo”.Na última vez que me encharcaram de 20 litros de gasolina…. Eles me queimaram, mas eu queimei.” – Disse ele.

Além disso, ele também alegou que foi salva, que Jesus de sua antiga religião para se tornar cristão. O homem, pertencente a uma comunidade chamada Yazidi, que a destruição de um grupo terrorista ISIS de um estado Islâmico, a partir de 2014.

“yazidis eram, na verdade, o objetivo do genocídio ISIS. Eles agressão, espancados, foram cumpridos”, disse Freucht em uma entrevista para a Fox News.A história no filme feito em, “Hearts and Hands:” no Iraque. O trabalho deve ocorrer ainda este ano.

Por Freuch, o objetivo do trabalho é relatar a realidade, os cristãos foram perseguidos em nome do evangelho, e tenta ajudá-los a suas necessidades.

“Nossa equipe não no Iraque, agora, o Departamento de estado dos EUA, basta enviar uma notificação de que “todos os americanos do Iraque,” todas as Ongs, foi embora, mas nossa equipe ainda tem. Foi por ISIS. Estávamos lá, na pior das hipóteses, na pior”, disse Feucht. “Todos achavam que éramos loucos. Quando todos saíram, chegamos a isso, temos o desenvolvimento de um projeto lá”. A informação deu.

Primária documentário deve ser apresentado em uma conferência Heaven Come, que será realizada em Agosto, em Los Angeles.

 

Tags

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Noticia Gospel

%d blogueiros gostam disto: